quinta-feira, agosto 19, 2010

AJ McLean sofre corte na córnea do olho direito

Através do twitter AJ comentou que há alguns dias ele sofreu um corte na córnea do olho direito, uma lesão que o afastou do concerto em Toronto, vestindo um tapa-olho e óculos escuros. Alex se diz que felizmente não graves e que uma semana deve estar tudo em normal. No entanto, o cuidado teve que cobrir seus olhos e prevenir danos maiores. Deixamos alguns tweets:
Isso! Eu cortei meu córnea em Toronto durante o show e eu tenho que aguardar a cura! Não é ruim, mas não posso deixar de ver meus fãs!

Eu só quero pedir desculpas a todos os meus skulleez me ver com óculos de sol todo o show! Eu nunca esconder atrás de óculos de sol, para que nunca mais.


Coitadinho do Alex, essas coisas sempre acontecem com ele, sempre ele que se machuca no grupo.. Tadinho do bebê!!!


Créditos: AJ McLean @ skulleeroz
Resumo e imagem capturada: backstreetboys.cl

Tkx: ktbspa-arg

Nenhum comentário: