terça-feira, junho 29, 2010

Público vai ao delírio na apresentação dos Backstreet Boys em Pechanga

Rumores dão conta de que Britney Spears teria visitado os bastidores dos rapazes antes do show começar, contribuindo para aumentar a atmosfera "mega star" da noite.

Em meio a gritos ensurdecedores, os populares Backstreet Boys brilharam no palco em Pechanga Resort & Casino Showroom Theater, prendendo a platéia com uma versão e tirar o folego do seu sucesso "Everybody (Backstreet's Back)", de 1997, e permanecendo assim durante todos os 90 minutos de um set list de tirar o folego e pedir mais.

A platéia lotada, de pé, saudou os rapazes no início do show e não sentou mais -- ninguém -- durante toda a noite. Ao invés disso, dançaram, balançaram os braços e cantaram, cantaram muito.

O show faz parte da turnê 2010 de "This is Us", dos Backstreet Boys, que tem levado os rapazes a viajar ao redor do mundo revivendo algumas das músicas favoritas dos anos 90 e apresentando ao público suas novas músicas, como "Straight Through My Heart".

Rumores dão conta de que Britney Spears teria visitado os bastidores dos rapazes antes do show começar, contribuindo para aumentar a atmosfera "mega star" da noite. E, enquanto alguns talvez esperassem por uma presença surpresa no palco, foi quase tão emocionante quanto quando os Backstreet Boys subiram ao palco.

Era elétrico.

Os convidados foram apresentados a uma produção impecável com muita dança e música, com uma mistura de hits contemporâneos que mantiveram o público pulando e cantando. E uma coisa é certa -- o tempo não prejudicou os movimentos do grupo ou sua harmonia vocal.

Celulares ficaram abertos e iluminados durante as performances mais emotivas, como “Show Me the Meaning of Being Lonely” e “The Shape of My Heart," assim como a vibrante "Incomplete" e a excitante "Larger Than Life" inspiraram o coro da grande platéia.

Menção especial para as dançarinas -- quatro talentosas meninas que trouxeram graça ao palco e carregaram o fardo de alguns dos movimentos mais audaciosos das coreografias, quando os rapazes eram mais exigidos vocalmente.

O set foi muito impressionante, também, tinha um grande telão que passava alguns videos de fundo, assim como luzes e gráficos.

Mas no final foram os Backstreet Boys -- Nick Carter, A.J. McLean, Howie Dorough e Brian Littrell -- quem agregaram carisma e talento, apresentando um grande concerto.

Créditos: SWRNN.com (by Kerri S. Mabee)

Nenhum comentário: