quarta-feira, junho 09, 2010

Entrevista Nick Carter: Backstreet Boys estão de volta (de novo)

Isso não significa muito, mas aqui está:
Em 1993, apresentou uma das histórias de primeiro jornal sobre um grupo que nunca ninguém tinha ouvido falar.
Os Backstreet Boys estavam ensaiando em um hangar steamy dirigível em uma seção industrial de Kissimmee. Eles estavam fazendo uma serenata cappella para quem quisesse ouvir, inclusive eu, em restaurantes italianos e escritórios comerciais. Eles estavam jogando escolas de ensino médio.
Mais de 16 anos mais tarde, eu estou falando no telefone a Backstreet Boy Nick Carter. Ele está agora 30 anos de idade, que parece muito velha para ser uma boy band.
Como alguns outros astros infantis, a sua transição para a vida adulta rendeu embaraçoso manchetes dos tablóides: Houve um relacionamento rochoso com Paris Hilton, que incluiu acusações de abuso físico e uma fita de sexo. Em 2005, ele se confessou culpado de acusações por dirigir embriagada.
Esses dias ficaram para trás e ele está novamente na estrada com os Backstreet Boys, mas é óbvio que são os dias de glória no passado. Com a saída de Kevin Richardson, há agora apenas quatro Backstreet Boys: Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Brian Littrell.
A banda volta ao lar de Orlando na terça-feira é no Hard Rock Live, não uma arena. No telefone, eu não posso deixar de pensar que agora eu poderia estar fazendo uma das últimas entrevistas com uma Backstreet Boy.
Ah encerramento.
Eu facilidade meu caminho em uma pergunta sobre se é uma chatice estar a jogar salas menores.
"Estamos ainda uma banda de arena", diz Carter. "Nos estados, e não um monte de pessoas estão interessadas em um garoto de banda dos anos 90, mas se formos mais para a Austrália ou na Europa ou na Ásia ou no Canadá, nós ainda estamos jogando 20.000 seaters em todas as áreas . Temos um show que é feito para aqueles locais. "
Ele é igualmente de vidro meio cheio sobre seu mais recente álbum da banda, This Is Us: "Eu acho que é o melhor álbum que já fizemos em muito tempo e estou muito orgulhoso disso. Se nós podemos construir isso, Temos um monte de coisas boas para olhar para frente. "
Quando Carter começou com o grupo, aos 12 anos, ele fez imaginar ser um Backstreet Boy em 30?
"Eu era muito jovem, por isso era difícil olhar para ele e saber o que estava por vir", diz ele. "Eu só queria se divertir e criar música e dança e canta. Isso é tudo que eu queria fazer. Eu realmente não parecia muito à frente e eu ainda não, eu vivo no momento, ainda, e é grande a direita agora ".
Carter é o mais feliz de ter seus dias de festa irregular no passado.
"Estou feliz a cada dia único", diz ele. "Não me interpretem mal, há coisas que aparecem que eu tenho que ficar sempre em cima. Trata-se de estar ciente das coisas que trouxe você para baixo e saber como eles se parecem."
Se ninguém o avisou dos perigos do sucesso, é porque não é fácil, diz ele.
"O manual é os erros das pessoas antes de você. Humans fazer as coisas. Eles só aprendem com seus erros e seguir em frente. Nós não acertar completamente e algumas das mesmas coisas que acontece agora."
Então, o que Carter pensa quando olha para o Cyruses Miley e Demi Lovatos do mundo? A nova era da Disney-powered pop teen? Ouvir Carter, você quase acha que o Lou Pearlman raça Backstreet Boys foram indie!
"É uma boa música", diz ele, "mas na medida em que o sucesso que estão tendo, é relevante para os tempos. Nós não foram associados com a Disney, que não foram associados com a bolha de proteção. Tivemos de lutar por nós mesmos e isso é o que faz com que nossas histórias diferentes. "
É só Hard Rock Live, mas é um sell-out, então talvez esta não é a última entrevista Backstreet Boy, afinal de contas.


Tkx: lonely_tear89 @ afterLD

Um comentário:

Tathar Carter disse...

eu amei a entrevista
do nick ele esta bem maduro né gente
o nosso nickto cresçeu ele está
mais lindo como sempre
parabéns pela entrevista
eu adorei.