terça-feira, maio 11, 2010

Backstreet Boys volta ao Fresno, CA


A banda de todos os adultos menino está programado para tocar no Mart Shopping Center em 01 de julho, Save poucos meses após a realização de um concerto acústico no Twist restaurante local, em abril. Embora a apresentação de Abril foi apenas para os vencedores do concerto estação de rádio, quem quiser comprar um bilhete pode ver Backstreet Boys neste momento.

Os ingressos serão colocados à venda às 10 horas de sábado e custam US $ 19,50, US $ 39, $ 49, $ 99, US $ 125 e US $ 150. Os Backstreet Boys surgiu para a fama em 1997, atrás de sucessos como "Quit Playing Games (With My Heart)" e "As Long As You Me", tornou-se o nome mais conhecido em 1999 com "I Want It That Way" . Eles colocaram um total de sete álbuns, até 2009 para ser "This Is Us" o mais recente. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Save Mart centro comercial nas instalações da Ticketmaster, incluindo todos os supermercados Save Mart, em linha com ticketmaster.com ou pelo telefone (800) 745-3000.


Nota: Até à data temos postou três novas datas para a Tour Esta somos nós, que não tenham sido formalizadas através backstreetboys.com - No entanto, os bilhetes já estão à venda, são eles:


01 de julho - Fresno, CA - E.U.A.

02 de julho - Las Vegas, Nevada - E.U.A.

27 de Agosto - Cleveland, OH - E.U.A.


Créditos: fresnobee.com / backstreetboys.cl

Nenhum comentário: