sábado, maio 29, 2010

Backstreet Boys no rock SF Pride

Os Backstreet Boys vai ser uma das bandas cabeça de cartaz no palco principal em San Francisco Pride em 27 de junho, o Bay Area Reporter aprendeu.
palco principal produtor Audrey Joseph, que foi trazido a bordo pelo San Francisco LGBT Pride Celebration Comité só em abril, para alinhar talento para o 40 º aniversário deste ano da Parada do Orgulho LGBT Parade e festival, confirmou a notícia terça-feira, 18 maio.
Os Backstreet Boys já estavam programados para estar em San Francisco por um par de shows no Warfield, de acordo com Joseph e do site da banda.
Além da boy band, popular por sucessos como "As Long As You Love Me", a programação de domingo, 27 de junho, está prevista a inclusão Rose Royce ("Car Wash"), Martha Davis e Motéis ("Suddenly Last Summer ") e Andy Bell do Erasure (a banda conhecida pela música" A Little Respect ").
Gaye Ann Bruno, porta-voz da Motéis, não poderia confirmar a participação do grupo, porque ainda não tinha recebido o contrato de depósito e de funcionários SF Pride.
Apropriada para este ano "Quarenta e" Fabulous tema Pride, os atos musical representam quatro décadas de música.
Joseph, que tinha apenas algumas semanas para trabalhar no line-up, disse que se sente "fantástico" ter recolhido os artistas.
"Nós estávamos tão atrasados em começar, a maioria dos grandes artistas já foram tomadas", disse Joseph, que observou que a celebração San Francisco's Pride é gratuita - as doações são recolhidas na porta - para os organizadores do evento não são capazes de pagar atua como tanto quanto eles podem ser capazes de fazer em outras cidades.
"As pessoas que realizam no nosso palco Pride fazê-lo porque querem", e não por dinheiro, ela disse.
Joseph, que no ano passado havia renunciado como produtor palco principal depois de cerca de 22 anos no trabalho, foi trazido de volta no início de abril. Isso a deixou com pouco mais de dois meses para desenvolver o principal palco line-up, que atrai centenas de milhares de pessoas convergem para Civic Center Plaza após a Parada do Orgulho no centro de San Francisco.
Em 2008, o palco principal destaque Lady Gaga, pouco antes de sua carreira decolou.
A tradição de tentar chamar a atenção para o que há de novo continua este ano. Além de atos como os Backstreet Boys, o line-up também vai incluir grupos como Dangerous Muse, Olá Hollywood, e Hunter Valentine.
"Queremos dar a todos uma amostra do que pode estar indo para a frente, assim como fizemos com Lady Gaga," disse Joseph.
Ela disse que os tempos de desempenho não foram finalizados, mas disse que a partir de agora os Backstreet Boys estaria executando no meio da tarde de domingo. A banda está definido para executar no Warfield naquela noite.


Este ano, a festa Pride são 26-27 junho.
Para mais informações visite SF Pride

Tkx: para Isla @ALD
Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: