terça-feira, abril 06, 2010

Howie D em entrevista para Live Daily

Howie Dorough calendário é reservado acima clara em 2011. Entre agora e então, o Backstreet Boy e seus companheiros - Brian Littrell, Nick Carter e AJ McLean - plano de viajar pelo mundo em apoio do seu mais recente álbum, "Somos nós", que foi lançado ontem (10 / 6).
"Acabamos de voltar do Japão fazendo alguma promo," Dorough disse durante uma entrevista com LiveDaily. "O álbum foi lançado lá na semana passada e fomos até lá e em Cingapura fazendo a Fórmula".
Alguns trabalhos promo planejado foi desfeito quando o membro do grupo Brian Littrell veio para baixo com a gripe suína, mas Dorough disse a banda em breve cabeça para Los Angeles para terminar os ensaios para uma turnê.
"Somos nós" é o Backstreet Boys bilhetes [álbum] 'estúdio sétimo e inclui colaborações com uma suite poderosa de produtores e compositores, incluindo T-Pain, Max Martin, RedOne, Soulshock e Karlin, Jim Jonsin e Claude Kelly.
Dorough falou à LiveDaily sobre o novo álbum, trabalhando com T-Pain e da alegria de monitores in-ear em turnê.

LiveDaily: Conte-me sobre o novo álbum. Por que você decidiu nomeá-lo "Somos isso"?
Howie Dorough: Não há uma faixa do álbum, chamado "This Is Us", que eu estava muito feliz por ter a oportunidade de co-escrever. Os rapazes, quando estávamos quebrando nosso cérebro a pensar em nomes para o álbum, alguém disse: "E 'Este é Conosco"? Isso é interessante. "Com esse álbum, nós sentimos como nós tipo de voltou para que as pessoas realmente conhecem Backstreet Boys, ao som do pop / R & B com uma influência euro-dance pouco Sentimos que isso é o que os Backstreet Boys são realmente conhecidos. Fomos nessa direção e "This is Us".

LD:Você fez alusão ao fato de que você fosse capaz de co-escrever muitas outras canções?
HD: Na verdade, fez uma outra canção chamada "She's a Dream". Foi uma música que fizemos com T-Pain. Nós tivemos uma chance de trabalhar em que tanto um como o "internacional." Era realmente, realmente grande. Tivemos um tempo incrível de fazer este álbum. Nós colocamos uma lista de desejos lá fora, para trabalhar com alguns dos maiores produtores, [e] nós praticamente temos 95 por cento dos produtores de volta. Foi tão impressionante. Nós fomos tão abençoados ao ouvir que os produtores foram animado sobre como trabalhar com a gente ..... Nós fizemos um álbum fantástico que nós estamos muito, muito orgulhosos.

LD:Como foi trabalhar com T-Pain?
HD:T-Pain foi incrível. Primeiro de tudo, ele é um labelmate na Jive Records conosco. Ele é tão talentoso. Nós brincamos por um tempo [que] ele tem ADD. Ele está constantemente trabalhando em uma coisa e ele [simultaneamente] trabalhando em uma batida no fundo. Sua mente está indo a 100 milhas por hora Ele é incrível. Ele é como um gênio musical.


LD:Qual produtor você acha que aprendeu mais de?
HD:Nós trabalhamos mais com Jim Jonsin, que é muito bem conhecido para TI e Soulja Boy "Kiss Me Thru The Phone". Ele é grande escritor. Ele é um dos que eu co-escreveu "Este é-nos" com. Eu acho que nós estarmos com ele, estávamos com ele por cerca de duas e meia semanas. Temos muito criativo com ele trabalhando em um monte de coisas. "Este é Us" foi a única canção do álbum que co-escreveu com ele. Ele tem algumas outras músicas lá. Uma delas é um dueto que fez com o Pitbull, chamado de "Helpless". Ele é apenas um sujeito tão grande. Ele é muito, muito curiosa. Muito legal sobre a escrita com a gente. Suas batidas são simplesmente inacreditável. RedOne foi incrível. Ele é um cara tão talentoso. Nós não tínhamos trabalhado com ele antes, mas nós achamos que ele era da Suécia. Ele tinha vindo a seguir a nossa carreira há muitos anos, trabalhando com Max Martin eo campo sueco lá. Ele é um escritor incrível / produtor. Ele está tendo muita sorte agora com Lady Gaga. Você pode dizer por que ele está em uma raia quente tal porque ele é tão talentoso.

LD:Este é o seu sétimo álbum de estúdio. Para o que você deve sua longevidade?
HD:Eu diria que, provavelmente, porque nós sempre escrever para levantar a barra no álbum. Nós definitivamente não se conformar. Estamos tentando superar a nós mesmos por álbum e empurrando o envelope. Eu acho que este disco fez isso. Acho que fomos capazes de empurrar o envelope e realmente chegar lá e fazer um disco que você pode ouvir a partir de cima para baixo. Felizmente, cada música pode ser [a] única possível. Eu acho que [é uma das razões], bem como nos apenas a tentar ser muito criativo e artístico, não só quando se trata de nossos registros, mas os nossos shows, nossas performances na TV, assim como nós só trabalhando como uma equipe grande juntos. Nós nos comunicamos muito bem. Nós definitivamente temos nossos altos e baixos. Em geral, nós trabalhamos como uma equipe realmente, realmente grande. Todos acrescentar algo para a mesa.


LD:Único que você mais se orgulha?
HD:"Straight Through My Heart" foi o primeiro single. Isso é o que nós fizemos com RedOne, que estou muito orgulhoso. Acho que foi um único grande em primeiro lugar. O segundo single vai ser "maior", que acabamos de tiro do vídeo no Japão. Eu acho que vai ser uma música enorme. É definitivamente uma assinatura canção de Backstreet Boys. Assim que você ouvir o coro e os versos, eu acho que as pessoas estão a ir para "Backstreet Boys. Isso é o que nós sabemos deles." Eu não estou exatamente certo do terceiro single. Há tantos grandes canções ali. Nós temos mesmo um momento difícil decidir, porque a mão-crafted cada música e dedicou tanto tempo e esforço em fazer o registro. Há uns bons 12 singles que poderiam estar lá.
O que podemos esperar de seus programas quando você visita os E.U.?
Nós vamos colocar um espetáculo em conjunto. Acho que todo mundo vai olhar para trás e dizer: "Ah, isso é o que sabemos para os Backstreet Boys." Vai ser um show muito reminiscente do Milênio "ou" Black and Blue "[visitas] com uma grande produção teatral. Teremos quatro dançarinos com a gente. Nós vamos ter surpresas casal que eu não quero dar afastado ainda. Mas eu acho que vai ser definitivamente virando os olhos e os ouvidos das pessoas e ser como, "Wow, eles fizeram isso de novo."

LD:Como você mantém a sua concentração com todos os gritos no fundo?
HD:Foi uma bênção que temos aqueles pequenos monitores in-ear. Sem esses, eu acho que nossas vozes se meia ser danificados por agora. Eu me pergunto como fizemos antes que saiu. Essas coisas têm sido uma bênção para nós. Elas nos ajudam a salvar as nossas vozes, mas é muito lisonjeiro. O cara não quer um monte de meninas gritando? Temos alguns dos melhores fãs no mundo todo.

Entrevista original AQUI

Créditos: Live Daily
Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: