segunda-feira, abril 12, 2010

Extensa agenda Backstreet Boys EU


Parece que a agenda dos nossos meninos nos Estados Unidos vai ser muito ocupado, após a confirmação das datas de suas apresentações no norte do país tornaram-se entrevistas exclusivas e encontros com os fãs. Mostramos alguns dados.

BSB em 103,7 em San Diego, CA: Sophie@103.7 apresenta Backstreet Boys ao vivo em 'Sophie Lounge' na próxima quinta-feira 8 de abril no prestigiado Hotel Solamar ", no centro de San Diego. Ouça a JT da manhã durante a semana às 10h45 para ganhar bilhetes VIP para você e para 5 dos seus melhores amigos e conhecer a banda. Para mais informações entrar "aqui". O evento é aberto ao público em geral, mas o espaço é extremamente limitado.

BSB em Fresno, CA: Ouça Y101 em Fresco durante toda esta semana e têm a oportunidade de ganhar bilhetes para ver uma performance exclusiva dos Backstreet Boys, 9 de abril no Salão twits. Chame a estação em (559) 247-Y101, e solicitando maiores, pode ser um dos vencedores.

Boise Music Festival BSB: Backstreet Boys farão parte do Festival de Música "Boise" em 24 de julho de 2010 no "Ann Morrison Park 'em Boise, Idaho. O festival começa às 10 horas e termina às 10 horas. O calendário vai participar BSB está sujeita a confirmação, para mais informações você pode acessar 'Mix 106.

Junto com os rapazes acima de tudo ter lançado dois novas datas para sua turnê E.U.: 29 de maio de 2010 -, Miami FL / info 31 de maio de 2010 - Clearwater, FL mais sobre "site oficial" de BSB.

Creditos: radiosophie. radio.com / mix106radio.com / backstreetboys.com
Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: