sábado, março 20, 2010

Xangai Chang Kai Backstreet Boys saindo para provar que

15 de março Evening News informou que, quando os pequenos tigres de volta a atenção do povo e tornou-se muito cansados de um tópico, o oceano do outro lado dos Backstreet Boys, os meninos todos os dias e por escrito recorde de longevidade da carteira. Recomendável que os Backstreet Boys tour na coreografia dança de roda acrescenta força e beleza parceiro Wuqun exclusivamente convidados para assistir a executar índice subiu.

15 de março Evening News informou que, quando os pequenos tigres de volta a atenção do povo e tornou-se muito cansados de um tópico, o oceano do outro lado dos Backstreet Boys, os meninos todos os dias e por escrito recorde de longevidade da carteira. Ontem à noite, os antigos grupos de menino de classe usando um carnaval Xuemobizhang música, dando-se marcado com um "não degenerado" rótulo. Como sempre, danças quentes, como sempre, belas harmonias e, ocasionalmente, há uma pequena surpresa, por exemplo, Brian deixou cair a rosa em Taiwan levou a uma guerra entre homens e mulheres misturados pegue um dia de repente é uma reminiscência do original White Day .

Embora o círculo como um modelo, mas a popularidade Backstreet Boys foi certamente um problema. Changning Ginástica escolhido para abrir um centro internacional com os dois para o concerto é um negócio arriscado em termos de prática. Comparecimento ontem à noite foi apenas uma cena não parece ruim, infield e arquibancadas para torcer o forte contraste entre a descrição dos fãs mais leais. No entanto, tudo isto não afeta o nível da cena quente. Apesar de não ser, e 90, após "Japão-Coréia do Sul fluxo de" louco, mas "70,80" mais fãs quando participam em conteúdo técnico, um número considerável de pessoas pode cantar do começo ao fim com o baixo, mesmo se o grande ecrã não não fornecer uma única faixa e letras. "Backstreet'sBack", "Back-street back alright", "Iwant que thatway", desde a abertura do "Backstreet sBack", o coro audiência Ouendan "Back-street back alright", para marcar o fim de "Iwant ele thatway ", o refrão soa completamente abafar o som interno. Não dependem de varas de luz, pratos leves e bandeiras, os Backstreet Boys viver inteiramente como uma festa rave.

Durante seus quase 20 anos, Backstreet Boys, de ter transformado em adolescentes maduras, jovens bonitos, apesar de o período dos membros deixar a equipe também enfrenta outros testes, mas a sua paixão pela música nunca degenerar. Four on the dance chegou ao poder, um non-stop, 90-minutos de show é quase enrolada, basta colocar a roupa nova é encharcado de suor. Do nível dura quatro no palco de um século atrás. Recomendável que os Backstreet Boys tour na coreografia dança de roda acrescenta força e beleza parceiro Wuqun exclusivamente convidados para assistir a executar índice subiu.

É mais receptiva às suas intenções para a sua própria re-interpretação de quatro pessoas no palco, apresentando uma canção clássica atrás da outra, na tela grande ao jogar para a frente a sua MV precoce e capas de discos, um forte contraste com tempo surpreendente. No figurino, a partir do estilo esporte recreativo para um cowboy, um cavalheiro, parece que é a sua trajetória de crescimento. "Iwant que thatway", no final "Iwant que thatway", quatro de novo ", jogo delicado" desgaste colorido, encenaram uma cena de quatro jovens rapazes e raparigas perseguindo sitcoms. Backstreet Boys em uma forma de lhe dizer: nós não fica velho.

Créditos:
Evening News
Tradução: Staff BSB Rox

Nenhum comentário: