quarta-feira, março 03, 2010

O que mantém os BSB juntos?


[AJ confirma agora que seu casamento será no próximo ano e está planejando em ter uma BabyGirl]

MANILA, Filipinas
- Os Backstreet Boys mudaram - fazer que amadureceu. Eles não são mais a espécie de bolha de grupo que excitado para a histeria em massa com suas músicas (por exemplo, I'll Never Break Your Heart, Shape of My Heart, etc) gerada em um país após outro.

A maioria dos indivíduos já são casados ou estão prestes a e começaram as suas próprias famílias.

"Alguns dos caras trazem suas próprias famílias com eles", diz AJ McLean. "Nossos fãs são os próprios idosos e trazem as suas próprias famílias com eles."

Seus fãs já não vêem Howie Dorough como o galã de antigamente, mas como pai amoroso e marido dedicado, cujo recurso encontra-se em seu ser como um deles.

A.J. mesmo admite que está a começar no próximo ano e vai casar em breve "join the club."

Mas isso não diminui sua estatura. Na verdade, ela reforça sua imagem como seres humanos que praticam o que pregam em todas aquelas canções de amor do grupo através dos anos.

"Quando éramos mais novos, as coisas eram histéricos", lembra AJ "Eles nos colocaram no pedestal. Mas agora nós estamos na mesma página. As pessoas estão trazendo em seus maridos e esposas (à mostra). "

Ainda assim, ele sabe que há um fã dos Backstreet Boys em escolas, festas e outros lugares onde os jovens se reúnem.

Afinal, a energia que mostrou em seu concerto no Coliseu Araneta noite de sábado passado nunca o diminuiu. Foi uma grande festa onde as danças e os pés nunca ficaram parado.

O grupo às vezes trazendo um DJ e um casal de dançarinos do sexo feminino. Eles também mudaram costumes seis vezes, o melhor para manter os olhos frequentadores do concerto no palco.

De acordo com o tema de filme, cada membro veio representando um filme. A.J., por exemplo, representaram o Clube da Luta.

Em relação a música, que prometeram, é voltar ao básico.

"É de volta aos sons dos nossos fãs como: Pop, R & B, baladas, som orgânico", explica AJ

É o tipo de música que os fãs se apaixonou, até uns 17 anos atrás, quando os integrantes eram apenas adolescentes e começou a fazer um nome para si.

Aqueles anos não foram um passeio no parque, os estados de AJ como todas as bandas inexperientes, eles tiveram a sua quota de "não sabiamos o que ia acontecer", antes de cortar suas ofertas para o primeiro single em 1996.

"Nós estávamos viajando por todos os E.U. e jogando no meio escolar. Não foi um sucesso de noite ", relata A.J.

Eles olham para uma boy band como JLS e ver o entusiasmo, o amor pela música que os alavancou para o topo.

"Nós conhecemos o JLS e vemos neles quando estávamos apenas começando, só que em 20, eles eram mais velhos do que nós quando estávamos começando", acrescenta AJ

Agora que os Backstreet Boys estão aproximando os seus 20 anos no negócio, os seus conselhos apenas para outras bandas é a prática da paciência.

"O direito indústria da música agora é inconstante. É mudando constantemente. Ela realmente vai piorar antes de se tornar melhor ", adverte AJ

O grupo não se sente intimidado em tudo. Fora de toda crise, espreita uma oportunidade. E assim eles estão tentando fazer o melhor dela.

Agora, eles se sentem, é o melhor momento para sair de sua zona de conforto e experiência em suas músicas.

"Nosso álbum, Never Gone, é a nossa maior experiência", diz AJ

O álbum, que também estão promovendo no país, já não é apenas dança sulcos e tempo otimista. Aqui, os meninos voltar ao bom e velho melodias que fazem baladas e canções R & B tão popular.

"É de volta aos sons tradicionais, para algo mais orgânico", AJ descreve lançamento mais recente da banda de estúdio.

A coragem de deixar sua zona de conforto reflecte um cargo de confiança de 17 anos de sucesso.

"Nós não temos de fazê-lo para o dinheiro", disse Howie revela. Em vez disso, eles fazem isso porque "É ótimo trabalhar duro em alguma coisa, não só para nós mas para os nossos fãs".

Ao longo do caminho, Howie - eo resto do grupo, também composto por Brian Littrell e Nick Carter - descubra a alegria de trabalhar com os outros.

Howie, por sua vez, encontrou trabalho com Sarah Geronimo em um dueto de "simplesmente impressionante".

"Nós permitimos que os outros para colaborar com outros artistas", diz AJ

Mas isso não significa que vai ceder à tentação de dissolução, quando uma boa oferta vem.

"Quem sabe", Howie pensa em voz alta: "Nós podemos até chegar a Backstreet Boys 2, desta vez composta por nossas crianças".

A.J. chimes in, "Mas a minha noiva e eu estamos planejando ter um bebê."

Perplexo, retruca Howie, "It's gonna be Gladys Knight eo Pips então!"

Seja o que for, os Backstreet Boys 'amor pela música sempre empurrá-los para levantar a barra, para superar-se.

Eles podem não ser a parte meninos de seu nome, diz que eles são. Mas não se enganem. Não importa que idade, não importa o tempo, os Backstreet Boys estarão sempre lá com as músicas que eles gostam de compartilhar com um público que parece nunca se cansar ouvindo-os.

Créditos: philstar.com
Tradução: Staff BSB Rox
Tkx: Lidi McLean (via MSN)

Nenhum comentário: