quarta-feira, março 10, 2010

Os Backstreet Boys estão de volta


Dezessete anos depois da carta-cobertura Backstreet Boys formados, eles estão prestes a desempenhar o seu primeiro show Nova Zelândia.
Quando os Backstreet Boys foi formado em 1993, ninguém antecipou o grupo teria o sucesso e longevidade iriam conseguir - muito menos quem nomeou o grupo.
Depois de anúncios de jornais e audições em 1992 e 1993 ea saída de três membros iniciais, os cinco que iria para o estrelato - com baladas pop como I'll Never Break Your Heart, As Long As You Love Me e I Want It That Way - foram encontrados.
Agora, com idade na faixa dos 30, os Backstreet Boys passaram por um stint rumores na reabilitação da toxicodependência, de uma cirurgia de coração aberto e com um processo contra ex-gerente - e criador do grupo - Lou Pearlman, que o grupo processou por fraude-los fora do salário.
Sua programação também mudou de novo (o seu quinto membro, Kevin Richardson, saiu em 2006) mas, apesar de todas as mudanças que vieram com a envelhecer, o seu nome permanecerá o mesmo, membro Brian Littrell diz.
"Uma das primeiras perguntas que sempre tenho quando começamos o grupo foi" quando vocês começam mais velhos é que vai mudar seu nome para o homem ou a Equipe de Backstreet Backstreet ou o que quer 'ea resposta foi não, então, e hoje , 17 anos depois, ainda não. Nós vamos estar sempre a marca conhecida como os Backstreet Boys. "
Com a banda de Nick Carter, AJ McLean e Howie Dorough, o grupo está prestes a realizar na Nova Zelândia, pela primeira vez, como parte de sua turnê mundial This Is Us.
"Eu acho que nós paramos ali - isso soa muito ruim - Eu acho que chegamos lá um tempo como há 11 anos e que surgiram em tão rápido, que provavelmente foram lá por 20 minutos," diz Littrell.
"Nós nunca cantou ao vivo lá com a banda eo show, então estamos muito, muito animado para vir e ver qual a resposta dos fãs é que vai ser."
O grupo está "indo muito bem" e "Fullsteam avançar", como um quarteto, Littrell diz.
"A porta está sempre aberta para Kevin se ele quer voltar, mas no final do dia, o Backstreet Boys, a partir de agora, até quando ele decidir voltar, nós somos um grupo de quatro membros agora e nós estamos apenas continuando. "
Aos 18 anos ingênuo quando entrou para o Backstreet Boys, Littrell agora 35, com esposa e filho, e mora no sul do estado da Geórgia.
Naquela época, ele tinha planejado ir à Escola Bíblica de uma bolsa de estudos vocais, fazer música cristã, e talvez se tornar um professor.
"Eu pensei que minha vida tinha planejado. Eu estava indo para ir para a faculdade e viver uma vida normal e não é realmente buscar entretenimento, mas continua a ser de alguma forma envolvidos com a música porque a música estava indo pagar minha maneira através da escola. Teria sido o meu caminho. "
Ele diz que a indústria mudou muito desde o ínicio o grupo chegou à fama, principalmente por causa da internet e download de música, e a criação de programas como American Idol.
"Com a internet, com download, eu não acho que os Backstreet Boys nunca vai vender um milhão de registros no primeiro dia. Provavelmente é impossível para qualquer outro que, digamos, um Michael Jackson ou alguém como ele.
"As coisas mudam o tempo todo, é inevitável que nós vamos conseguir mais velhos, nossos fãs mais velhos, as mudanças da indústria, torna-se mais e mais rápido ...
"A nossa ascensão à fama não era fácil e que temos realmente trabalhado duro para as coisas que nós temos."
Littrell ri quando falou de um plano de fofocas Perez Hilton blogueiro e gerente de música extraordinaire Simon Fuller, criador da franquia Idol, para encontrar "a próxima geração Boy Band".
"Você está brincando comigo? Sério? Uau. Meu conselho é boa sorte. É muito mais resistente do que as pessoas pensam que é.
"Não importa se você tem sorte Perez Hilton ou Simon Fuller [embora] eu tenho certeza que em uma maneira de ter alguém como que por trás de você, eles vão ser muito bem sucedido. Mas o meu conselho para eles é bom e estar preparado para trabalhar, e trabalhar duro, porque ele tem um monte, leva-se um lote inteiro. "
Quanto aos Backstreet Boys - eles planejam continuar enquanto ainda existem fãs de comprar seus discos e indo em seus shows.
"É divertido fazer o que fazemos, a viajar pelo mundo, colocando em shows, cantando um monte de antigos sucessos, mas também a introdução de um monte de músicas novas, e isso é importante para nós.
"Se ele chegasse ao ponto em que eu odiava, então eu não faria mais isso, mas agora eu não vejo porque nós não poderíamos ter um equilíbrio consistente de Homelife estrelato pop e para os próximos 10, 15 a mais anos ".

Os Backstreet Boys realizarão no Vector Arena, em Auckland
em 11 de março

Créditos: Stuff.co.nz
Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: