domingo, março 21, 2010

Fotos do Howie na loja Maria Ching, na China

Howie estava visitando algumas lojas no centro de Xangai, incluindo Maria sapataria Chings, onde, coincidentemente, um dos donos do recém provou ser fãs do Backstreet Boys, esta é sua história ...

"Desde os meus treze anos, eu tinha uma obsessão secreta com os Backstreet Boys. E o segredo, quero dizer que papel de parede com fotos deles em toda a superfície disponível no meu quarto. Portanto, a imagem surpresa molhado segunda-feira no meu gabinete, Howie Dorough e seu estilista Nicole Janowics que estavam andando e olhando para fazer algum compras.Yo, obviamente, mantive minha compostura profissional. Isto é tão longe com a porta fechada, quando eu comecei a rir como se 8 anos de idade, antes de dizer-lhes sobre o meu fascínio. Felizmente para eles aqui no Maria Ching, todos nós somos obcecados por uma celebridade, tanto que Cheryl foi oferecido para mostrar a nossa loja de vinhos na porta ao lado e tire algumas fotos gentilmente. "

Créditos: Maria Chings Xangai
Tradução: Staff BSB Rox

Nenhum comentário: