quarta-feira, março 24, 2010

Continuem votando no Nick, pessoal



Isso ae pessoal, vamos manter nosso lindão em primeiro e desbancar todos esses fraquinhos que não chegam nem aos pés do Nick.

Continuem votando AQUI !


Créditos: www.mtvla.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quel é o critério de apuração desses votos para os 10 artistas mais desejados do pop. Pergunto isso porque eu e minhas amigas temos votado muito no Nick Carter, mas parece que nossos votos não tem nenhum efeito positivo em favor dele. É quase impossível que Alejandro Sanz, um dos últimos votados, esteja agora na 1ª posição. Digo isso porque não é a primeira vez que participo de votação dessa natureza. Obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é o critério de apuração desses votos para os 10 artistas mais desejados do pop. Pergunto isso, porque eu e minhas amigas temos votado muito no Nick Carter (BSB), mas parece que nossos votos não são computados pra ele. Como pode Alejandro Sanz, que era um dos últimos votados, ter ultrapassado Nick tão rapidamente, ocupando a 1ª posição. Não dá pra entender isso de jeito nenhum. Desculpem, mas não dá pra entender isso. Obrigada.