sexta-feira, março 05, 2010

Como o tempo passa ...

A exatamente 1 ano, nós estavamos todos em êxtase e ansiosos para ver os nossos meninos depois de oito anos desde a ultima passagem dos Backstreet Boys ao Brasil, e agora já está fazendo 1 ano após aquele dia inesquecível em nossas vidas.
Como o tempo passa rápido! Logo, logo nossos amados estarão de volta ao Brasil para fazer megas e surpreendentes apresentações, nos deixando eufóricas, excitadas e extremamente felizes e contagiadas pelos BSB.
Mas enquanto esse dia não chega, podemos relembrar esse dia TÃO especial para nós e lembrarmos que cada dia é um a menos para que os BSB voltarem ao Brasil, e isso também levará em consideração nossa forma de união e de se portar até essa espera.
Vamos mostrar de verdade que as fãs brasileiras são as melhores do mundo e todos os sentidos, desde cordialidades, união, compaixão até mesmo em educação aos demais fãs, apesar isso são regrinhas básicas para nos mantermos em sociedade.
E no próximo show, faremos de tudo para que seja lembrado com o maior entusiasmo, asim como quando os meninos entraram naquele palco, e não como muitos recordam pela ignorância e flata de rspeito de algumas pessoas que se dizem fãs, mas que para nós está mais para cavalos.
Vamos sempre pedir BSB nas mídias, apoia-los, respeita-los e não achar que porque você tem mais coisas é melhor a mais fã do que aquele que só tem os CDs de estúdio, vamos ajudar para que essa pessoa também possa conseguir a obter algumas coisas que você.
Vamos deixar de pensar em nós mesmo, e começarmos a pensar na Backstreet society, pois só assim haverá respeito, união e compaixão entre todos os verdadeiros BACKSTREET FANS.
Valeu e até o próximo show (se Deus quiser e os BSB também, será ainda esse ano, como os próprios mesmos prometaram).
BSBeijos e até domingo
Staff BSB Rox

Nenhum comentário: