sábado, março 20, 2010

Backstreet Boys Xangai Chang Kai: idade, como em movimento


"Xangai, obrigado, nós somos os Backstreet Boys!" Ontem à noite, no Shanghai International Gymnastic Center, cheio de aplausos, assobios e gritos, os Backstreet Boys "Thisisus (que somos nós)" concerto será realizado aqui. Além de Kevin, todos os membros da equipe de meninos em vigor, com as suas próprias canções clássicas e novas canções, para os fãs em Xangai estender os meus mais sinceros cumprimentos.

Old Boys

Luzes se acendem, quando os quatro "meninos" O Contexto gradualmente aparecer no palco quando a primeira reação do repórter é "Eles são velhos." Nick e AJ obviamente Fa-Fu, Nick causa de estatura alta e em linha reta, quem não é muito exagerado, enquanto AJ Tingzhao no momento da dança de barriga de cerveja, mas por causa da amplitude muito grande e as pessoas lamentou que "o tempo está começando. " Brian é uma mudança em pelo menos quatro pessoas, além de voz mansa e indo além da mudança de base no rosto, enquanto Howell é um dos meninos mais bonitos de se tornar terno gravata vermelha com a prata, assim que a infância não Chutiao, ele brilhar no palco ontem.

Voz ainda é surpreendente

Backstreet Boys no negócio por um momento em que, no que diz respeito à voz encantadora e ultra-som com harmonia, disse ontem, algumas canções ainda mostrar-se um pouco superior Diocesano Boys Singing habilidade. Desde o clássico Returns "Boy", "Nunca machuque o seu coração" eu farei ", o mais recente álbum," Isto é o que nós "na faixa-título, os meninos dançando com o gênero dinâmico um forte senso de ritmo, assim que no local Os torcedores selvagens. Concerto de espaço, alguns meninos grandes também tomou o microfone e os fãs interagirem, algumas palavras "eu te amo", "Let's Bar de Carnaval" enviada meninas bonitas de Xangai ", gritava a cada vez, sempre provocou um grito de novo e novamente.

Créditos:
projectbackstreets back
Tradução: Staff BSB Rox

Nenhum comentário: