sábado, março 20, 2010

Backstreet Boys revela a primeira fase de concertos de verão

Os Backstreet Boys [ingressos] têm revelado um punhado de datas de primavera que irá levar a um tour E.U. maior por trás do grupo mais recente álbum Top 10, "This Is Us".

Até agora, o itinerário inclui apenas quatro shows, começando 3 de junho em Atlanta e acondicionamento de um pouco mais de três semanas depois (26/Jun), na Universal City, CA. A programação completa é mostrada à direita.

Segundo um comunicado publicado no site da banda, esta é apenas a primeira rodada de muitos "as próximas datas."

"This Is Us", sétimo álbum da boy band's set e follow-up to 2007's Unbreakable "," surgiu em outubro pela Jive Records. 11-O esforço da via, que alcançou o 9 º lugar na Billboard 200, apresenta um novo material que Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean colaborou juntamente com compositores e produtores como T-Pain, RedOne e Claude Kelly. O novo trabalho ea programação não inclui originais membro Kevin Richardson.

"Com esse álbum, nos sentimos como que tipo de voltou para que as pessoas realmente conhecem os Backstreet Boys, o som do pop / R & B com um pouco de influência do euro dance", Dorough explicou em uma entrevista recente com LiveDaily. "Nós sentimos que este é o que os Backstreet Boys são realmente conhecido."

No mês passado, a banda anunciou um cruzeiro Backstreet Boys, programado para sair do sul da Flórida 9 de dezembro e regresso ao porto 13 de dezembro, depois de visitar Key West e Cozumel. Fan-clube membros podem reservar suas cabines início 15 de março através do site da banda, enquanto público-vendas começam em 22 de março.

Créditos: Live Daily
Tradução: Staff BSB Rox

Nenhum comentário: