segunda-feira, março 29, 2010

Backstreet Boys Na InRock de Abril



Participação de todos os integrantes!

Ultra-longa entrevista no Japão YariGeyou Se você acha que alguma coisa, a única pessoa que todos, finalmente encontrei o que não pode (Nick)


Gaishihoru Nagoya, Japão, 7000 pessoas. Mesmo Avril Lavigne e Green Day não fiz um aqui por apenas alguns dias, os Backstreet Boys fizeram uma brilhante dois dias para quase cheia. Durante o segundo dia de seus dois anos e meio, eu estava no corredor do vestiário. Notopaso ao trabalhar com os fãs, andar na frente de Nick. Fazer algo louco. Um dos quartos ficou a "família" é escrito, estávamos sentados com os membros da família que acompanhou o Japão para florescer. Haya Naka de seu noivo, Nick e AJ são. Há muito tempo na Europa, seguido por Índia, Japão, uma excursão de países asiáticos, incluindo aqueles que não acompanham, acompanhá-los para o Japão está perto de seus próprios familiares. Foram entrevistados membros sala de espera com o quarto ao lado. É anexado ao quarto com cortinas pretas Garang, entrou no jogo de salão, como o espaço foi feito um pouco de relaxamento. As listas foram afixadas bastidores para a mesa, o rosto dos membros estão lá para assinalar as caricaturas de pichação, diz o pessoal "para fazer uma coisa dessas, a Ne é Nick", diz ele. O primeiro chegou, é Howie. "Oh, muito tempo", ele é um abraço com um sorriso, você pode falar de James, que acompanhou seu filho feliz. In'm não, Nick, AJ é. AJ 31 de janeiro na semana passada e que apenas se encontrou ontem, "Obrigado pela entrevista e álbum solo," e, educadamente, disse-me para agradecer. Veio para o passado, Brian Kuwaeta um sanduíche, "It's Peanut Butter sanduíche feito com manteiga de amendoim e geléia feita no Japão, Made in Japan" e explicou-me.


─ AJ, exceto o tempo que eu vim para o Japão? Resposta a um show que você está vindo? Howie D: Eu estou louco reação. Foi só eu que me mexer para cima. A grande resposta, eu também Ku número de pessoas que vêm para o show. Estou devido a ter vendido a maioria dos shows. Teru Hashi Japão realmente me ama, e eu adoro o Japão. AJ McLean: Em particular, acho que encontrei os fãs mais entusiastas no Japão. Ela mulheres mais velhas. Estou indo para a festa todos buscar o som. Eu não ficaria surpreso de voltar hoje. Sweet pessoas estão em exposição. Ritoreru Brian: Eu posso G. O que você está a mãe dela me ligar. AJ: Yeah, G. É mãe.

Brian: Grandma (vovó) O que eu quero dizer. AJ: O Japão é, sem dúvida, é o maior mercado para nós. Brian: O que é isso e é realmente dedicados fãs no Japão. Também olhar para o mundo, não posso incomum Qual é o impacto de fãs de música tem que dizer algo sobre seus gostos com outras pessoas.

Créditos: inrock.co.jp

Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: