segunda-feira, março 01, 2010

Backstreet Boys ainda got it goin 'on

O BACKSTREET BOYS lida com as exigências da cena musical atual.


Como as poucas vezes que tenho visitado e realizado nas Filipinas, os Backstreet Boys, o fenomenal pop boys band de meados dos anos 90, tinha sempre algo novo para oferecer aos seus fãs filipino.
Com seu "This Is Us" concerto de fevereiro passado 27 no Coliseu Araneta, os meninos apresentou sua música actualizado um cruzamento do clássico Backstreet Boys determinado som insumos modernos de renome do mundo, os produtores e escritores!

O "This Is Us" concerto em Lisboa no passado sábado, uma versão suavizada de sua produção original - um conjunto menor, apenas a alguns bailarinos do sexo feminino e um DJ que substitui sua banda, faz parte de sua turnê mundial de seu mais recente álbum de mesmo título . "This Is Us" é o seu terceiro álbum de estúdio desde a vinda de volta à cena com a gravação de "Never Gone" em 2005 e 2007 de "Unbreakable". É também seu segundo álbum como um quarteto, Brian Littrell, Howie Dorough, AJ McLean e Nick Carter (Kevin Richardson saiu em 2006). Com a atual turnê, Backstreet Boys espera compartilhar com seus milhões de fãs como a música evoluiu ao longo do tempo, mantendo o som distinto Backstreet Boys, que os catapultou para a fama ao mesmo tempo, lembrando as pessoas de suas origens humildes.
Como o grupo descreveu certa vez em uma de suas entrevistas, helming "This Is Us", o álbum trouxe-lhes fora de suas "zonas de conforto", como eles trabalharam com diferentes produtores, incluindo aqueles que foram determinantes para torná-los populares em todo o mundo como Max Martin "Everybody (Backstreet's Back) "," I Want It That Way "e" Show Me The Meaning Of Being Lonely "). Eles também foram orgulhoso "ficar mais pessoal" com os compositores e produtores que colaboraram com a "This Is Us".
Alguns cortes em "This Is Us" são também o resultado do trabalho com hitmakers dias modernos, como RedOne e Jonsin Jim. Nomes proeminentes na indústria da música como T-Pain, Claude Kelly Pitbull e até mesmo ter contribuído para tornar "This Is Us", um álbum que abriga o som moderno do Backstreet Boys!
E seu álbum, uma vez que trabalhou com ele durante a sua "turnê Unbreakable", foi idealizada para expor ao mundo o seu eterno e sempre evoluindo criatividade na música. Como eles disseram em uma entrevista, eles simplesmente querem topo álbum passado e "levantar a barra!"
Então o que eles querem dizer com "levantando a barra?" "Eu acho que fizemos mais para nós. Levantando a barra, tanto quanto nossos registros anteriores. O álbum 'Unbreakable' tipo era de voltar para o som que os nossos fãs nos conhecia de pop, R & B, baladas pop e dance. Isso nunca foi feito com um pouco de Leftfield. Era mais orgânica, que era mais rock e nada do que estamos acostumados a como Backstreet Boys ... Assim, com este álbum que vai voltar para o básico e é uma espécie de ajuste a barra para que a gente vá daqui, para continuar a fazer mais álbuns e sermos nós mesmos. Nós tentamos sempre melhor de nós mesmos. Continuamos a definição de metas cada vez mais altos ", explicou AJ McLean, durante uma entrevista ontem à tarde no Shangri-La EDSA antes de seu show no Coliseu Araneta.

Quanto a sua razão e movimentação para criar continuamente novos álbuns, AJ com Howie Dorough durante a sessão de entrevista salientou que não é sobre o dinheiro anymore. "A indústria da música mudou muito, e se nós estamos fazendo isso por dinheiro, não vamos estar fazendo muito bem agora. Graças a Deus, tivemos sucesso no passado que somos capazes de ser confortável o suficiente para que nós não temos que fazer isso agora para o dinheiro. Não me interpretem mal, é sempre muito bom ganhar dinheiro, especialmente para algo que você trabalhou duro. Agora temos o luxo de fazer agora porque queremos fazê-lo por nós mesmos e nossos fãs incríveis ao redor do mundo ", exclamou Howie.
"É tudo sobre a música para nós. Nós não teríamos os fãs que temos agora, ou os passeios, se não tivéssemos a grande música ", acrescentou AJ.
Assim será o seu próximo álbum ou canções ser mais experimental, com a direção de criação de novas músicas para eles mesmos? "Acho que em cada um dos nossos discos, nós tentamos experimentar. Acho que nossa maior experiência foi com o álbum 'Never Gone', uma vez que tomou um tempo fora. Foi mais de um pop rock. As mudanças de música você tem que evoluir com ele e não podemos fazer exatamente a mesma música há 15 anos. Mesmo assim, acredite ou não, que "This Is Now" é mais volta ao básico com melodias simples e mais das harmonias, mas obviamente modernizado ", descritas Howie.
"This Is Us" é composto de 11 peças - "Straight Through My Heart", "maior", "Bye Bye Love", "All of Your Life (You Need Love)", "Se eu soubesse então," This Is nós "," PDA "," Masquerade "," She's A Dream "," Shattered "e" Undone ".
Backstreet Boys ' "This Is Us" aptly pinta um quadro de quem eles são - evoluiu e amadureceu com uma fome insaciável criativo com a sua música! "Amamos fazer música juntos. Nós não prendemos ninguém de volta e nós sempre manter a linha de comunicação aberta e ficamos apaixonada por ele ", comentou AJ
"Nós gostamos do que fazemos. Nós gostamos de estar uns com os outros e também somos concorrentes e queremos estar no topo. Nós nos esforçamos para ser sempre o melhor ", comentou Howie sobre sua longevidade no mundo da música.
(Com apenas mais alguns anos antes que o Backstreet Boys chega a seu 20º ano como um grupo, AJ e Howie revelou a possibilidade de mostrar uma "grande" para celebrá-lo ou até mesmo um outro álbum. AJ também vai se casar em maio deste ano.)

Créditos: WALDEN SADIRI
Tradução: Staff BSB Rox
Tks: Lidi McLean

Nenhum comentário: