quarta-feira, março 10, 2010

As novas fases do pequeno James

James pegando o carro do papai emprestado para dar uns rolês com as gatinhas, mas tadinho dele, até o sapato ele não tem direito de escolher, olha o mico que ele tem que pagar usando sapato de bichinho, combinando com o pijaminha.

Férias escolares na casa da titia Poly... Por isso, que ele está sempre sem sapatinho, tembém com uns sapatos daquele ninguém merece, mas ai ele conseguiu tirar aquele negócio que o pai dele chama de sapatinho.


:P pra você papai chato e véio... Você não deixou eu sair de balada com meus amigos ... :P
E ainda me segura como eu se fosse uma malinha, espera quando eu crescer que eu vou te mostrar quem é mala...

Se tá lôco véio, quer me jogar lá embaixo, me segura igual homem, mano..

Créditos: Anyplaces

Nenhum comentário: