terça-feira, outubro 06, 2009

MTV Brasil faz gozação sobre a doença de Brian Littrell




E pra variar, mais uma vez a MTV Brasil tirou aquele sarro sobre o fato do Brian estar doente!

Porra, vão te catar, bando de bostas que nem sabem passar uma nota com seriedade e autencidade. Atualmente vocês zoam, porque não precisam mais dos Backstreet Boys, mas lembra-se que foram eles que deram o conhecimento mundial que vocês tem hoje.

Ao invés de apoiar e ajudar, vocês fazem isso. PQP, é muita hipocrisia mesmo hein!

Cornos, chifrudos, FDP ... Se não sabem o que dizer, não digam nada, pois para ignorantes o silêncio é a melhor coisa que podemos escutar.






Leiam o artigo completo AQUI

5 comentários:

Unknown disse...

tinha que ser a MTV de novo esses FDP
vão procurar o que fazer seus idiotas
e deixem nossos boys em paz seus corno_|_
ia ser maraaa se a mtv saisse
hahaha como eu ia amarrr
vlw

Anônimo disse...

não sei pq gozar assim dos BACKSTREET BOYS. ESSA PORRA DE MTV BRASIL QUE NEM CHEGA AOS PÉS DAS DOUTRAS MTV. A MTV DO BRASIL É DE SEGUNDA CATEGORIA. ELES SÃO MOSTRAM MERDA E SÓ FALAM BEM DE MERDA COMO ELES (MTV) . VÁ GOZAR ASSIM NO INFERNO. poderia ser alguém daí idotas, vc não estão imunes a isso

LILIAN disse...

que sacanagem MTV. QUE VACILO. ESSA MTV PARECI ATÉ UM CIRCO

Denise Ferreira disse...

A MTV tá de brincadeira com a gente!!! Eles só mostram as bandinhas que nunca vi na vida e tira coma nossa cara? VÃO TUDO TOMAR NO CÚÚ!!!

Anônimo disse...

A MTV Brasil deveria selecionar melhor as pessoas pra fazer comentários sobre quelquer artista. Quando se trata de Backstreet Boys então, eles fazem questão de menospresar. Backstreet Boys já deu muita audiência pra MTV Brasil, que nunca os agradeceu por isso. Só sabem criticar e falar mal dos rapazes e isso é muito desagradável pra todos nós fans da banda. Tenham respeito pelo Brian que ele merece.!!!