domingo, setembro 20, 2009

Sinistro, mas falaram dos Backstreet Boys

Acabamos de receber esse artigo publicado no JC ON LINE, falando sobre demônios, religiões, anticritianismo ... um pouco estranho esse assunto e particularmente assustador, mas desde que quando chegou ao final do texto os Backstreet Boys foram citados.
Tipo, pensamos... Nada haver meu, dizer que eles são exemplos clássicos de disvirtuamento, e que usam essa imagem para tentar-nos converte ao lado demônico?!
Putz... Nada haver com certeza!!
Não achei graça esse artigo, principalmente pela comparação que o autor fez do novo singles dos garotos Straight through my heart.
Quem quiser ler o artigo na íntegra e tirar suas próprias conclusões, então clica AQUI e leia, depois diga-nos o que achou dessa mera comparação.

BSBeijos e bom domingo
Staff BSB Rox (agora completinha com nossas maninhas Alexiah e Laahzita)

Tks: Lidi McLean

Um comentário:

PattyFarias disse...

Fala sério! Não da para levar a sério essa coluna. Começa que ela não é nem assinada. Segundo que quem escreveu foi qualquer pessoa menos um bom jornalista. E terceiro, o que os Backstreet Boys tem a ver com a história??? Alguém por favor pode me explicar porque eu não entendi ainda, acho que sou um pouco loira. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Gente, to passada.