sexta-feira, agosto 21, 2009

Willafoda na rede

Quando se é rídicula, a pessoa morre rídicula


Quem não se lembra da vagabunda, nojenta, imunda, descarada, fdp, sem vergonha, entre outros carinhos referentes acima sobre a willafoda, opps Amandah Willaford, ou simplesmente a Manduh?
Estavamos fuçando pelo Twitter e adivinha quem encontramos em umas de suas poses cretinas e vagabundinianas?! Sim, a própria willafoda.
Mas que mulherzinha de quinta hein.. Depois do que ela aprontou tem a cara de pau de ainda querer se export pela internet.
Pow, se ela tivesse o minimo de vergonha na cara nem iria expor a cara cara de vadia deslavada pela rede e muito menos na rua.
Depois de quase tentar matar nosso bebêzinho lindo, fofo e tchutchuco que amamos, ela ainda tem coragem de aparecer. POR FAVOR, né dona willa?!
Pelo amor de Deus agora até a willafoda quer voltar a mostrar as caras, daqui a pouco resurge do inferno a tia latona e junto com a tia leigh retomam ao trio sensação. hahaha





BSBeijos e desculpem o post sem graça e desanimador, mas quando vimos essa foto RÍDICULA pensamos que tinhamos que publica-la aqui.





*Amanhã aguardem para o Howie's day;

3 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Mas que tipinho heim? Affffffffffffff, vai ser baixo nível assim lá longe, que criatura mais sem noção! Eu heim! Como diria minha vizinha "vc tira a pessoa da favela, mas não a favela da pessoa"

Lidi's disse...

louca....
posso dar uns tabefes nela???
rsrsrsrs
minha mão está coçando

Denise Ferreira disse...

Não acredito que essa quenga voltou? Que @#$%%&***!!!
Cara de pau essa vaca!!! Tô com ódio agora!!