quarta-feira, julho 01, 2009

Os BSB disseram: Chris Brown volta a gravar

Foram os próprios músicos do grupo Backstreet Boys, através de sua página no Twitter, que divulgaram a informação: "Estamos a sair do estúdio e acabamos de ver Chris Brown por aqui

Depois de se declarar culpado na audiência de segunda-feira (22), por ter agredido a cantora Rihanna, em Fevereiro deste ano, o cantor Chris Brown voltou aos estúdios de gravações.
Foram os próprios músicos do grupo Backstreet Boys, através de sua página no Twitter, que divulgaram a informação: "Estamos a sair do estúdio e acabamos de ver Chris Brown por aqui".
E, apesar de ter sido apontado como o bad boy da história com Rihanna, Brown conquistou mais fãs.
À saída do tribunal, uma verdadeira multidão aguardava-o, para o felicitar pela decisão de se declarar culpado:
"Amamos-te, Chris", gritavam as suas seguidoras.


Créditos: DN Pessoas

É verdade, eles falaram isso no Twitter deles, que o Chris Brown, deve um dia que ficou o dia todo no estúdio. Ainda, bem que eles já estão com trabalho deles bem adiantado e não batem em ninguém. Hehehehe.
Mas, o Chris Brown deve ser um bom artista e não só nas porradas, porque se os Backstreet Boys chamaram ele para ajudar no próximo álbum é porque ele é bonzinho, né?
Vamos esperar para ver como ficou essa parceria musicalmente, não dará para ver vocalmente, mas só de ouvirmos a música que eles comporam juntos já é o suficiente para ver se o menino é bom mesmo.
Mais é isso aê...
Have nice Wednesday for all!

Nenhum comentário: