sábado, maio 16, 2009

Últimas do Sr Twitter Carter


Vocês também pensam que o Nick Carter é louco? Claro que não né, olhem a foto que o serzinho colocou em seu perfil do twitter, olhem para a cara dele, não está parecendo uma pessoa normal, que regula das idéias?? kkkk
Aiaiai Nick, obrigado por nos dar alegria em nossas vidas, não sabemos o que seriamos de nós se você não existisse. hehehe
Novas fotos:


The crazy man

What's this Nick? Está medindo o Sol, é isso?
Ok, eu já tirei uma foto assim deitada, mas foi do pé, por isso eu digo, Nick Carter não está louco, ele está em sã consciência. hehehe



Um comentário:

debiy rcihardson disse...

NICK meu filho ! nós sabemos que vc nao regula nada ! mas essa foto foi a prova que faltava ! eu to rindo muitoooooooooo ! kkkkkk.kkkkkkk.kkkkkkk ! mas agente te mama Carter ! e obrigada por fazer a minha vida e todos os seu fans mais feliz !!!!!!! We love Nick !!!!!!!!!!!!