sexta-feira, abril 10, 2009

Howie no twitter

"Man I've been running around doing meetings all day today, plus I got my hair did! One more mtg then I can chill with my wifey! HD"

"Cara I tenho correndo em volta fazendo encontros todos os dia de hoje, mas eu tenho meu cabelo! Uma vez mais E eu posso arrepiar com a minha esposa! HD"

As últimas do Twitter dos Boys, e olha quem resolveu aparecer por lá dessa vez???
Sim, o menor doce do mundo, o Howie!!! rsrs (As Doroughs nos perdoe [ouviu Laah], mas é a verdade.


Créditos: BSB's Twitter

3 comentários:

Anônimo disse...

OMG ! O menor doce do mundoo ? kkkkkkkkkkkk' Esse é meu Sweet ! xD BeijãO ! ♥



'Laah Dorough'

BSB Rox disse...

huahuahuahua...
em sua homenagem hein.. ;)

Anônimo disse...

Ahh, em minha homenageem ? Obg amorees ! Afinaal de contas, essa vaca ao lado dele aí... consegui fazeer eles se separareem ! *-*' /mentira

amo ! <33

Laah Dorough'