segunda-feira, março 23, 2009

Os mais procurados no Yahoo


Os Backstreet Boys foram os 2º mais procurados no período entre 03/03 e 08/03 no site Yahoo [brasileiro]. Veja abaixo o que foi dito:
Todos os dias milhões de pessoas buscam curiosidades, notícias, passatempos e todo tipo de informação no Yahoo! Cadê?. Ao contabilizar as buscas anônimas, podemos saber quais são os assuntos mais relevantes do momento e os temas que despertam a curiosidade do internauta.
1. Big Brother Brasil

2. Backstreet Boys

3. CQC

4. Ronaldo Fenômeno

5. Michael Jackson

6. Rob Knox

7. Chris Brown

8. Declaração do Imposto de Renda

9. Melhor emprego do mundo

10. Previsão do tempo


E por falar em retornos, as buscas pelo astro Michael Jackson dobraram após ele anunciar que voltará aos palcos com uma série de shows em Londres, em julho deste ano. Muito procurados por estarem denovo no Brasil após 8 anos foram os Backstreet Boys: quem não pôde comparecer às apresentações do grupo buscou informações sobre os shows e fotos dos meninos. Em relação a esportes, a performance de Ronaldo chama a atenção dos internautas a cada novo passo que o jogador dá no Corinthians.

A previsão do tempo ficou lá em baixão, enquanto os reis ficaram no TOP, só perderam mesmo para o BBB. Mas garanto que aqui em casa eles ficaram em primeiro, porque aqui ninguém busca sobre esse reality show xarope e inutil. But ok!!!...


Créditos: Yahoo / Jheimis / orkut/ Littrell- Brasil

Nenhum comentário: