quinta-feira, março 12, 2009

BSB in Sampa - Tudo de BOM!

Dia 5/março foi um dia mais que mágico e íncrivel para nós, pois iriamos ver novamente nossos musos inspiradores aqui em São Paulo.
Preparamos tudo com muito carinho e fomos ao Credicard Hall. Ao chegar por lá foi só festa e reencontro com amigos que fazia alguns meses ou até anos que você não viamos.
Mas a emoção maior foi quando entramos no estacionamento do Credicard e vimos aquele palco lindo e perfeito pertinho da gente. Quase não nos aguentavamos de tanta alegria!
Ás 21h30 e ponto as luzes se apagam e já começam a anunciar o ínicio do show. Ñossos corações já estavam querendo pular do peito de tão descompassado que ele batia.
Empurra daqui, empurra dali, mas finalmente os Backstreet Boys estavam em nossa frente, sempre passando simpátia, amor, segurança e alegria.
De repente o AJ sai, ficando somente os três e após a saída de Nick, Howie e Brian, AJ volta sozinho, então nos demos conta que o show já estava na metade e logo nossa alegria e emoção de estar ali iria passar, mas aproveitamos a cada minuto daquele tempo.
The Call brincamos com Brian, quando ao iniciar a música toca os telefones dos garotos, então pegamos o nosso e mostramos à ele, como se o nosso também havia tocado e não é que ele nos viu e retribuiu com um belo sorriso mostrando seu celular em nossa direção. Nós ficamos desacreditadas em que uma simples brincadeira renderia em um maravilhoso olhar do B-rok. [Que olhar!]Então, Nick se aproximou para nossa alegria ficar mais completa.
Porém, já sabiamos que aquele show já estava terminando e nem saberiamos quando eles iriam voltar de novo, mas foi quando os meninos voltaram no palco para o grande final "Shape of my Heart" (uma de nossas músicas favoritas) e junto consigo trouxeram uma faixa em que dizia que eles iriam voltar em breve e agradeciam pela imensa gratidão que nós Backstreet Fans de verdade dá à eles por todos esses anos.
Mas o melhor foi quando AJ e Brian anunciaram que iriam voltar ano que vem com a próxima turnê. Após isso ficamos radiantes de alegria, pois sabemos que quando os BSB falam eles cumprem, pois eles avisaram que iriam vir fazer shows aqui no Brasil com a turnê Unbreakable, e cumpliram com suas palavras.
Cada dia que passa nos orgulhamos a cada dia por amar uma banda tão especial e carismática com os Backstreet Boys.
Muito obrigada por tudo o que vocês representam em nossas vidas.
Amamos vocês do fundo de nossos corações
BSBeijos
Nicka e P-rok

3 comentários:

Liceana Rodrigues disse...

Mais um show que eu perco! Dessa vez minha culpa. Deveria ter perdido era o emprego! As fotos ficaram muito bacana! E que inveja da lugar onde vocês ficaram, hein...

Muitos beijos meninas.

Anônimo disse...

Ai meninas, ainda chateadas pelo AJ ter cortado o cabelo? Acho que não, porque ele está lindo demais. Tanto que todas as pessoas chegam pra comentar como ele está lindo, até a minha mãe disse que ele está diferente!!! Eu fiquei exatamente no mesmo lugar que vocês ficaram, mas o espaço onde eu fiquei era mais tranquilo, não tinha confusão, pra se ter idéia ficamos conversando com o segurança antes do show e no final eles vieram nos parabenizar pelo comportamento! Enfim...inveja? Eu não! Jamais vou esquecer o AJ colocando as mãos no joelho, olhando pra mim e me mandando um beijinho, com direito a piscadinha e tudo, foi lindo! Espero mesmo que o próximo seja em breve como ele mesmo disse no show! Só que eu não fiquei em barraca não gente, não precisa tanto esforço, cheguei pouco antes da hora do show e fiquei na frente! Será um prazer assistir o show com vocês!
Beijos nos corações!!!!!
PS.: Quero mais BSB, foi tudo muito rápido!

JÚH ROCHA disse...

NICKA E P ...

COMO VCS ESTÃO ?

MENINAS ADOREI AS FOTOS VIU ...

PENA QUE EU NÃO PUDE IR ...

MAIS FAZER O QUE NEH ....

EH A VIDA ... DE VEZ EM QUANDO TEMOS ALGUMS ALTOS E BAIXOS ...

BEIJOS

PS : PASSA LA NO MEU DEPOIS