segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Faça-nos rir... hahaha


Benhê você entra em um site de BSfans e quer tomar satisfações?
Por favor né querido..
E pelo que sabemos, problemas todos temos, agora e pior é ficar falando asneiras ou então usar as pessoas para querem tentar (porque nem isso aquela vaca consegue) ser alguém.
Pelo menos BSB tem uma carreira e são conhecidos pelos talentosissímos artistas que são, diferente da vadia hilton que é conhecida por ser uma pessoa fútil e sem graça.
Obrigada pela sua visita...
Ah! Falando bem ou mal, não ligamos que diga dos meninos, pois assim você aumenta o ibope deles.. ;)
BSBeijos e até nunca
* Vadias? Bem, acho que vc deve tá falando com as pessoas erradas desculpe-nos.. Porque não precisamos expôr nossas intimidades para que todos vejam na internet.
Equipe BSB ROX

Um comentário:

Mila McLean Littrell disse...

Ninguém merece esse senhor "ignorante" --'
Olha confesso que já é revoltante o fato do Nick Carter ter tido um relacionamento com essa tal de Hilton, agora o mais revoltante é encontrar um "cego" fã dela acessar um site de fãs de BSB para ofender os BSB?? o.O
Cara mais ignorante q esse não existe --' Ele não sabe q não nos importamos com o fato dele xingar ou mesmo ofender os Boys? Agora chegar a ofender vcs, aí sim é da minha conta tb. Ele nem nos conhece e já chamam de vadias?? Então quer dizer que toda fã de BSB que se preze e odeie a Hilton agora é vadia?? o.O Aff --' vai ser ignorante e sem inteligência assim na casa do chapéu kkkkkkkkkkk ;p só para não falar outra coisa --'
E Jonas faz um favor para mim?? Tente se informar melhor das coisas antes de falar asneira.
Obrigada.