sexta-feira, janeiro 23, 2009

É NÓIS NO VIP!!! UHUUUU

Clique na imagem para vê-la maior;

Clique na imagem para vê-la maior;

Quem for no show de Sampa e vai na pista vip, vejam só onde iremos ficar.
Isso mesmo, na cara do palco, ou como disse a Pee, na fuça dos meninos. AHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Surtei aqui, quando vi esse mapinha.
Lindo, perfeito, maravilhosos, para ficar melhor é trombar com o bebêzão (Nick) na saída do banheiro do show. hehehe Ai pronto, fica mais do que melhor que perfeito!
BSBezinhos pessoal
e bom fim de semana
Créditos: Lidi McLean

2 comentários:

AnnieLauzem disse...

Aii meu Deus!!!!...eu to loka pâh ii no show!!!! mais precidu di acompanhante!!!suhaushasuahsuahsuhshau
Maizz ten ki ser na pista vipi neh!! si nao nun ten graaaça!!!!
maiz aii R$ 700,00 nun dah neh!!!!!

si souberem di alguma promo ou di alguem ki more en Caieiras,Sp, pra mi acompanha lah...ou tiverem alguma idéia me falem!!!!..
Eu PRECISO deMAIS ir nesse show....
É questão de vida Ou MORTEEE!!!!!


meu Orkut : ariane.lauzem@ig.com.br.

by: Ary Mclean

Anônimo disse...

Adorooo!!!!
Nem acredito que é tão pertinho..rsrsrs muito feliz!!!
Agora é só correr e ficar bem de cara né meninas.
Vip é nóis!!!
Bjus