sexta-feira, janeiro 09, 2009

HAPPY B-DAY JAY

CLIQUE NA IMAGEM, PARA VÊ-LA MAIOR;

4 comentários:

Leidy Bueno disse...

ainnn lindoooo demais..
meu principeee merece muitooo isssoo..
ainn que vontade de chorar...
Deus esse homem merece tantooo ser feliz..ele é um herói..
meu tudo,meu anjoooo..

Unknown disse...

que anjo hein...

amei a msg
linda!!!!
bjus

Marina de Melo Oliveira disse...

Meu bebê fez 31 aninhos gente...
O anjO mais lindo que veio à Terra.
Agradeço eternamente a Deus por nos ter concedido a dádiva de conhecer e apreciar voz desse ser celestial...
AJ... eu te amO anjinhO... e sempre vou amar!
Da sua eterna fã.
Alexiah McLean

Anônimo disse...

nhaaii *-* q lindooooo
ameeeeiii a homenagem q vcs fizeram pro Jay, ficou muito fofinhooo ^^


agoraa.. cá entre nós hein.. td bem q o jay é dois anos mais novo q o Brian, mas q ele parece mais velho q ele parece hein.. shausuah.. desculpa as Jayzitas de plantao , ashuashua, mas temos q adimitir..


bjusssss