quarta-feira, janeiro 28, 2009

Estamos com você, Jayzão



Olhem o tópico na comunidade oficial no orkut dos BSB, sobre o ocorrido com o AJ.


Clique Aqui!


Parem de brincadeirinhas inúteis e infantis, isso é sério galera. Vocês amam e querem ver os Backstreet Boys juntos por mais 15 anos, certo?


Então vamos apoiar, assim como estavamos ao lado do Alex em 2001, orando, torcendo e pedindo para que ele se livrasse desse mal, temos mais é que orar e pedir para que ele seja forte e consiga sair dessa, pois confiamos e queremos sempre o melhor para ele.


Comentário da Alexiah McLean: (sobre alguns comentários do tópico)


"Primeiro, o Nick não tem culpa nenhuma por ter chamado o AJ, alcoólatra ou não, ele é amigo do Nick e não poderia deixar de ir à festa.Segundo, não é normal ele deslizar de vez em quando. Quem é alcoolatra não pode tomar nem um GOLE de álcool. É uma dependência química, é diferente de quem toma e consegue se controlar. Ou seja, é muito grave que ele esteja nessa situação.Até porque queridos, é muito provável que ele tenha feito uso de outras drogas, até mesmo cocaína. Quem volta pra estaca zero, com ele voltou, continua fazendo as mesmas bostas de antes.E eu não tenho nada com a vida dele, mas me preocupo SIM, porque gosto demais de todos eles e acho péssimo que ele esteja nessa situação.
Infelizmente alguns fãs veem piada em tudo, até na desgraça de um dos boys, porque é uma desgraça ver que ele não conseguiu ainda se ver livre de algo que pode levá-lo ao fundo do poço, que vai deixa-lo infeliz sempre. [2]
Francamente, não tá na hora de fazer piadinha galera. O Cara taá passando por um momento difícil. Não tah na hora que fik esculachando. Fã que é fã dá apoio, não faz piadinha.vC's não sabem a barra que é ter uma pessoa com esse problema na família.E quem não tem problemas que atire a 1ª pedra.Se queremos ver o grupo por mais 15 anos, temos que ser fãs, e não humoristas. "



BSBeijos e estamos com você Jayzito

6 comentários:

Marina de Melo Oliveira disse...

Obrigado por ter postado o que eu disse na comu, pois fikei indignada.
Que porras de fãs são essas, que tiram onda com a cara do seeu ídolo qnd ele tah precisando de força??
coisa feia, ridicula.
Eu amo o AJ, e vou defendê-lo até qnd puder.
e tenho fé em Deus que ele vai se recuperar

Unknown disse...

Bom infelizmente ele foi fraco....
mas ngm sabe o motivo pra ele ter bebido, intaum vamu para de criticar e fazer piadinhas sem graça...qm eh fã de vdd dele apoia e num fica criticando e fazendo piadinhas...ele eh adulto sabe o q faz.Mas vamu ficar do lado dele como em 2001 seja o q for q tah acontecendo vamu apoia e dar forças pra ele. Vamu mostrar q mais uma vez ele tem nosso amor, respeito e apoio!!
Ele eh um cara maravilhoso, e daí q errou, todo mundo erra neh...ele eh humano pô!!
Jay tamu com vc lindo...Tamy Mclean

Friends Forever disse...

Amei as palavras estão bem ditas!!:)
A pesar de ele ter descair nós ainda o amamos der por onde der.:)

Unknown disse...

Fico revoltada como alguns fãs reagem com certas noticias, fazendo piadinhas sem graça. O AJ é um cara normal, faz besteira como qualquer outro ser humano. Se ele cometeu um deslize, fazer o que até q aguentou por muito tempo, e tambem quem sabe se o AJ teve outras bebedeiras por aí, já que só esse fato tornou publico.
Dependendo do que acontecer sempre estarei ao lado do AJ,mas com esperança que ele se recupere logo

Anônimo disse...

A Mariana disse tudo , o que eu queria falar naquela hora, mas estava impossivel conversa civilizadamente c/ o povo de lá !

Eu só chorava quando soube da noticia , o povo criticando , botando culpa no Nick no Howie !
O Nick estava na festa dele , o Howie estava conversando , todos estavam distraidos naquela hora ..
e também , ninguem é baba do Aj !!

Sim , o Aj foi fraco , mas conseguiu ficar 6 anos sóbrio[?], não sabemnos qual foi a causa dele ter bebido , então o melhor é ficarmos quietos e apoiá-lo !

- o povo esqueceu como ele deve estar se sentindo :com a pressão do amigos , gravadora e midia , será que o povo não pensa .. ?!

Esta na hora de apoiar , chega de criticar e piadinhas , mais respeito por favor !

Beijãão

Unknown disse...

A única coisa q temos a fazer nesse momento é apoiá-lo!Não sabemos o q de fato aconteceu pra ele fazer isso,ele estava muito bem sem beber e feliz por isso!Não podemos e nem devemos criticá-lo pq ñ estamos no lugar dele,sentindo o q ele está sentindo pra saber o por quê disso!Se somos fãs de verdade,ficaremos do lado dele sempre!Dando muito carinho e apoio!É disso q ele precisa agora!Ele ñ percisa de ninguém q se diz fã pra jogar pedra nele,a mídia já está fazendo isso!Os fãs q falam mal dele,nunca foram fãs dele de verdade!Por isso,eu os odeio!
Eu amo demais o Alex!O amo de todo coração e até mais do q eu mesma!Sei q provavelmente ele está sofrendo muito com tudo isso e o q eu posso fazer por ele agora,mesmo longe,é demontrar todo o meu amor por ele!Assim ele se sentirá mais forte e se recuperará!