sábado, janeiro 10, 2009

Conte-nos outra, sua vadia

"Eu dormi com poucos homens em minha vida", diz Paris Hilton

Veja aqui a reportagem original.
Créditos: Portal Terra



Se ela dormiu com poucos homens, então eu sou virgem, santa e inocente. Faça-me o favor dona hilton, você dormir com poucos homens, nem em sonho.
Bem, ela pode estar dizendo só os caras que ela saiu na noite passada, pois se for contar de toda a vida dela, com certeza já nem cabe no caderninho de garotos dela. huahuahua
Um vez vadia, sempre vadia, e se a senhorita queria ter ganhado fama de outro jeito, então buscava o lado sério e verdadeiro para ser reconhecida, e não por causa de uns filminhos inulteis, baratos e nojentos.
Sua suja, cretina, vadia, que além de ser baixa e mentirosa, deve pagar os homens para conseguir uma simples noite de prazer. Pessoas assim, eu só conheço por um nome, é VADIA!
É isso ae, se gostou, gostou, se não gostou, então procure outro lugar, pois aqui apoiamos os Backstreet Boys, e não as vagabundas que eles catam.
BSBeijos e see ya
***Nicka Carter ;)

Nenhum comentário: