terça-feira, dezembro 23, 2008

Preços dos ingressos *-*

Oie Gente, tudo bem?? Lógico né, com essa surpresona de Natal, o que não fica bem... hehe
Tô meio triste, pois não sei se irei ao show... =/ Mas se Deus abençoar eu e a Pervinha Dorough, iremos sim.
Vejam nas fotos abaixo os preços dos ingressos para os shows de Sampa e do Rio.
São Paulo - CredCard Hall
RiO de Janeiro - Citibank Hall
Cliquem nas imagens para visualizarem em tamanho maior
Então é isso galera...
E quem gosta do nosso blog, rezem por nós... porque não sabemos se vamos ou não ao show... =/
BSBeijãO... e que venham os Boys.. =)
Alexiah McLean

2 comentários:

Priscila disse...

Flor não fala isso, vcs vão nem se for de pista normal..
Mas vcs estarão lá sim..
bjinhos e amotes as 2..

Mariina' disse...

rs... vamos ver Pee...
comO diz a Betha do Roxander: estamos estudando... hehe
Mas de qlqer forma, quem for, aproveitem para gritar muuuuuuuitooo e jogar muitos ursinhos de pelúcia pra eles (pro How tem que ser Pooh) ...kkkkk

BSBeijos
Alexiah