sábado, outubro 11, 2008

Cadê os BSfans?

Realmente cada dia que passa os Backstreet fans estão se desunindo e muita gente só tá se preocupando com si próprio ao invés de pensar em trazê-los ao Brasil.
Um exemplo muito claro é só vermos nas olimpíadas da comunidade da Jovem Pan, eles estão perdendo horrores para o Linkin park. Desde quando BSfan de verdade deixa os Boys ficarem para trás e deixando os fãs de outros artistas passarem por cima de nós?
Não sei o que acontece com esse povo, onde é mais fácil dizer, "eu sou a maior", "eu sou a melhor", "eu sou a mais fã", mas quando é para agir de verdade não abre a boca.
Se são tão melhores então porque não ajuda aumentar a popularidade deles, que desde o lançamento do Unbreakable tá abaixando a cada dia.
Se para você está tudo bem, seu grupinho está feliz, pois você pisou, usou, humilhou outros fãs, porém para a grande maioria não, nós estamos de saco cheio dessa falsidade e hipocrisia no meio Backstreet.
CHEGA de falsidade, pois isso só irá afastar os verdadeiros fãs que realmente se unem ou tentam unir e fazem alguma coisa, ao invés de só dizer palavras sem atitudes.
É isso ae e quem não quer aceitar esse desabafo, por favor, não taque pedras sem nos julgar OK.
Agora quem acredita que está tudo muito frio e falso, vamos nos juntar e fazer acontecer, pois palavras sem ações são inválidas e mortas para as pessoas com atitude e caráter.

Obrigada e valeu

BSBezinhus

Nenhum comentário: