segunda-feira, setembro 29, 2008

VENCEDOR DA PROMOÇÃO "BSB EM MINHA VIDA"

Foi díficil escolher uma entre várias que recebemos, mas depois de debatermos, decidimos qual seria a melhor resposta.
E a escolhida foi...

Camila Tamico Ushiwata, 26 anos - Lorena/SP

Confiram a resposta ganhadora:


O que significa Backstreet Boys em sua vida?

Não poderia responder essa pergunta em apenas poucas palavras porque só Deus é a testemunha mais presente em toda a minha vida e só ele pode compreender o real significado dos Backstreet Boys nela. Porém, vou tentar ser mais breve possível afinal não gosto muito de me abrir dessa forma, mas vamos lá.
Tudo começou em uma breve tarde de sábado quando eu ouvi na rádio uma música que eu já conhecia através da novela Global: “Por Amor”, a música intitulada como As long as you Love me definitivamente me chamou a atenção. Uma atenção que até então não havia percebido, isso depois do meu querido irmão ter me emprestado esse seu CD, o da trilha sonora da tal novela.
No final de semana seguinte viajamos para São Paulo, casa da minha querida e falecida avó, onde ao assistir o canal MTV me deparei com um grupo totalmente diferente dos outros, todos os integrantes aparentemente eram lindos e as vozes formavam um lindo e harmônico vocal que se encaixavam perfeitamente. Foi quando me chamou atenção de um integrante: um loiro, de olhos azuis, alto, seu nome era Nick Carter, vim a descobrir dias depois. Foi como uma paixão a primeira vista, desde então não parei de pesquisar, ouvir as suas músicas e a pesquisar sobre os demais integrantes.
Foi então que descobri que não gostava tanto assim do Nick Carter, mais outro integrante loiro me chamava atenção, um tal de Brian Littrell, ele sim era o responsável pela minha alegria, felicidade e amor.
Definitivamente amava a voz linda e perfeita dele nas baladas românticas do grupo, foi como uma mensagem positiva que ele enviava diretamente no meu coração, ajudando-me a realizar todos os meus objetivos, jamais me esquecer deles.
Tudo isso aconteceu em questões de segundo, após eu ter tido minha segunda ilusão amorosa, e ao ouvir essa mesma música na rádio, essas mensagens positivas e a luta deles de não desistirem do sonho passou pela minha cabeça e pelo meu coração. Desde dia em diante passei a ouvir mais o meu coração, sem perder a razão em determinadas ocasiões.
Então, para mim Backstreet Boys não significa apenas a força que eu encontrei para alcançar meus objetivos e metas na vida, mas sim a união e a força, porque sem união de pessoas queridas ao seu lado e sem a sua força, você definitivamente não passa de um mero ser sem vida.
Finalizando Backstreet Boys para mim significa vida: uma coisa maravilhosa, única e vulnerável, mas que, porém pode ter o seu próprio significado dependendo do seu ponto de vista e dependendo do seu olhar, se ele é ou não visto de maneira positiva, o sentido você quem dá.
Nick Carter, Brian Littrell, AJ McLean, Howie Dorough e Kevin Richardson cinco pessoas que definitivamente se juntaram com um propósito, conseguiram conquistar-me de maneira positiva, cada um com suas qualidades, seus dons e sua beleza. E que nessa união e nessa força formaram os Backstreet Boys, símbolo de alegria para uma legião de fãs, inclusive eu, que os continuo admirando não apenas por serem rostos bonitos, mas sim pelo talento, pela luta e pelas qualidades citadas acima e no desenvolvimento dessa redação.
Backstreet Boys é vida, união, força e amor!



Parabéns Mila e no máximo até dia 10/ Outubro iremos enviar seu prêmio. Aguarde!!!
E para os demais que enviou, não fique triste não, pois haverão outras promoção aqui no BSB Rox e claro, iremos publicar as seis melhores respostas por semana.
BSBjinhus
Obrigada a todos que participarem e ajudam a divulgar nossas idéias por diversos BSfans.
Nick, Laís, Pee, Alexiah e Nicka

4 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh...eu queria tanto ter ganho...rsrsrs...mas ñ tem problema...outras promoções virão...E Camila...Parabéns!

Dri Dorough Carter disse...

poxa, eu tmb tava com esperança, num sei como arranjei tempo pra participar e num ganhei...aff.. :(
ah, mas Comgratulations pra ganhadora aêu
bjs

Mila McLean Littrell disse...

Eu ganhei? O.o, nem acredito.. \o/
Tô feliz.. nem foi pelo prêmio que eu participei, mas participei para demonstrar o quanto eles são importantes para mim. Fico feliz por terem escolhido a minha redação.. pois é a mais pura verdade.
Obrigada meninas e quero dizer que todos temos que participar e um dia todos ganharão, assim como eu tive a oportunidade de ganhar *-*
Bjs e obrigada mais uma feliz.

Priscila Visconti disse...

É isso mesmo Mila, hj foi vc, amanhã poderá ser outra aganhar, mas o importante que não faça só pra se mostrar, e sim por amor e dedicação aos Boys e claro pelo prazer de expressar seus sentimentos dos nossos amados.
bjus e parabéns Mila