sábado, agosto 23, 2008

Novo b-side, e não single

O nosso amigo Nick Richardson, do BSBPage.com (acessam, pois está D+), Evergreen não será o single do próximo álbum, mas sim mais uma nova b-side.
Segue abaixo a letra e tradução de Evergreen, que por sinal é muito linda.


Evergreen (Sempre Atual)

I’ve been on the run
(Eu estive fugindo)
slept under the sun
(dormi sob o sol)
feeding off the clouds and eating them like ice cream
(me alimentei de nuvens, as comendo como sorvete)
I’ve been all around
(Eu estive em toda parte)
never left this town
(Nunca deixei esta cidade)
blisters on my eyelids like it’s spring in paris
(bolhas nas minhas pálpebras como se fosse primavera em Paris)
I’ve seen everything, i’ve dreamt every dream
(Eu vi tudo, eu sonhei todos os sonhos)
I am every human(eu sou todos os humanos)
Oh I’m not even finished
(Oh, eu ainda nem terminei… )

Look how I go
(Preste atenção, em como eu faço)
Impeccable flow
(Fluxo impecável)
wind in my face it hardly ever rains
(o vento no meu rosto, quase nunca chove)
always on top(sempre por cima)
I’m coming up
(eu estou subindo… )
Im everything and I am everything
(eu sou tudo e sou todas as coisas)
I know it all dont know a thing
(eu sei de tudo e não sei nada, )
I am changing, still the same
(eu estou mudando, mas continuo o mesmo)
I’m every color I’m every color
(eu sou cada cor, sou cada cor)
I am evergreen
(eu sou sempre atual)

I’ve been on the side
(Eu estive ao lado)
always stayed ahead
(Sempre estive a frente)
I’m so very fast give me a speeding ticket
(Eu sou tão rápido, me dê uma multa por excesso de velocidade)
me you cannot teach
(A mim você não pode ensinar)
I just wanna know
(Eu só quero saber)
I’ve been tryin to stand but I will never grow
(Eu estive tentando ficar de pé mas eu nunca vou crescer)
Ive seen everything, i’ve dreamt every dream
(Eu vi tudo, eu sonhei todos os sonhos)
I am every human(eu sou todos os humanos)
Oh I’m not even finished
(Oh, eu ainda nem terminei… )

Look how I go
(Preste atenção, em como eu faço)
Impeccable flow
(Fluxo impecável)
wind in my face it hardly ever rains
(o vento no meu rosto, quase nunca chove)
always on top(sempre por cima)
I’m coming up
(eu estou subindo… )
I’m everything and I am everything
(eu sou tudo e sou todas as coisas)
I know it all dont know a thing
(eu sei de tudo e não sei nada, )
I am changing, still the same
(eu estou mudando, mas continuo o mesmo)
I’m every color I’m every color
(eu sou cada cor, sou cada cor)
I am evergreen
(eu sou sempre atual)

The truth is stranger than fiction
(A verdade é mais estranha que a ficção)
when you’re a walking contradiction
(Quando você é uma contradição ambulante)
when you’re evergreen
(Quando você é sempre atual)
you’re always looking in
(Você está sempre de passagem)
you’re the first one left
(Você é o primeiro a partir)
but you’re back again
(Mas você sempre volta)
don’t be afraid to ask
(Não tenha medo de perguntar)
but don’t ask again
(Mas não pergunte duas vezes … )
we’ll forever last when you’re evergreen
(Nós duramos pra sempre pois somos sempre atuais. )
Tks: Letra e tradução - BSB-Brasil.com

Nenhum comentário: