terça-feira, julho 08, 2008

+ de 100 mil acessos

Nossa, mas esses Boys são mesmo D+.. E depois dizem por ai que eles não tem mais fãs.. hahaha
O show de Londres que foi transmitido no dia 26/ Junho, pelo portal do MSN, já passou de 100 mil visualizações, batendo recordes de artistas em que o concerto havia sido passado ano passado.
Os BSB já passaram de 105 mil acessos, ou seja, tendo um média de 10 mil visitas ao portal por dia. (É muito amor e dedicação aos nossos amores, né?)
Mas galera, isso não é suficiente, pois temos que pedir Treat me right nas rádios, e continuarmos pedindo Helpless when she smiles, nas TVs, pois só assim eles poderão continuar nas mídias, e o interesse de patrocinadores para trazê-los ao Brasil, aumentaria ainda mais, assim como era na época do Millennium e Black & Blue. Quando eles pernameciam semanas e meses no pódio dos top hits.
Não vamos dar mole para a concorrência, e deixar que essas bandinhas do momento roubem o lugar que é de decreto dos BACKSTREET BOYS. ;)
Créditos: MSN in concert

2 comentários:

Gis disse...

Esses meninos são d+!
Tudo o q eles fazem é sucesso!
Tbm pudera...esses meninos arrasam sempre!Fazem tudo com perfeição!E tomara q os acessos aumentem cada vez mais!!!Isso vai mostrar pra muita gente q só faz criticar os Boys do q eles são capazes!!!

Aline disse...

Uhuuuu...
BACKSTREET BOYS SAO OS MELHORES E SEMPRE VAO SER!!!!!!

KTBPA!!!