segunda-feira, maio 12, 2008

O Que está Acontecendo?

Desculpa,mas vou ter que perguntar:
Alguem é fan dos Backstreet Boys ?
Porque lhe a pergunta! Cadê os meninos nas radios?
Cadê os meninos na parada?
Alguem esta votando?
Quantas vezes por dia ?
Querem show dos BSB no Brasil?
Você pode pedir HWSS nas radios !
Você pode votar na Multishow na Mtv na Mix tv varias vezes ao dia e mandar e-mail para outras emissoras! Todos querem o show dos meninos ,se quer tem que lutar muito,o show deles não vai cair do céu. Por exemplo: Eu voto trinta vezes ao dia tanto na Mtv como na Multishow, estou passando por uma depressão por causa deles (fez 10 anos que eu estou esperando para conhecelos) e por causa de outros problemas,eu estudo,trabalho,faço tramento por causa da minha depressao,tenho familia;mas da tempo de votar neles! Eu queria tanto ver aquela garra de antes,todos os dias os BSB estava na Mtv na Multishow e outros emissoras;tocava nas radios o tempo todo,queria saber onde esta as pessoas que acamparam no Anhembi que ficou dias e dias! Agora eu pergunto,querem BSB no Brasil?
R: Nós podemos unidos ;podemos alcançar as nosssas metas,vamos colocar a mão na massa;ok! Desculpa pelo jeito que falei !

Keep The Backstreet Pride Alive

* Mah Carter *

* Mah, estamos com você, pois é muito fácil dizer eu voto, eu quero, eu tenho, ou então, eu mantenho, mas olhar para trás e ver os erros é muito díficil, pois as pessoas não querem enxergar a verdade, porque ela sempre é dura, e nem é como nós gostariamos que fosse.
Mas ok, valeu pelo apoio aqui no Rox e qualquer desabafo, você sabe o endereço, é só desacarregar.
BSBjus
Povo do BSBRox

Nenhum comentário: