sábado, maio 10, 2008

CHEGA, PELO AMOR DE DEUS

Pow tudo que a gente fala o povo só sabe julgar o que falamos.. Não tá feliz, não precisa entrar aqui, pois já fazemos FCs a mais de 10 anos, e não foi ontem que começamos a querer ser melhor que ninguém, pois quem nos conhece sabe muito bem como somos.
Agora esse povo que nem sabe quem somos, só por merdas que devem falar, nos julgam sem saber, e pior, ainda os próprios se contradizem. Para quem servir, pega a vontade, mas para quem não conhecemos, nem na net, nem precisa nos julgar por nada.
Apesar, a gente só faz isso para tentar unir, mas parece que tudo que falamos é julgado ou tratado de uma forma negativa, como nós somos as infelizes, que só queremos nos aparecer.
O engraçado, que quando tavam falando de uma tal rádio do orkut, ninguém falava merda nenhuma, agora vem tacando pedras em cima de nós.
Estamos cheias de tanta frieza e inemizade, pois parece que HOJE é assim, se não conheço, ou não faz parte do meu meio, não me interessa, pois não serve para nada. Antes NUNCA foi assim, pois lembramos mto bem, os encontros (aqui em SP), todos conversavam naturalmente, sem precisar derrubar ninguém.
Não tá feliz por entrar, não precisa, não fazemos nada para gente, e sim para aumentar o ibope deles, pois isso sim deveria ser visto, pois esta muito embaixo. Mas tudo bem, não ligo se ficarmos só nós, apesar nem conheço muitos ai que nos julgam, ou nos interpretam mal.
Mas pelo amor, não venha aqui para nos humilhar ou criticar, já que há tantos melhores sites por ai.
Quando postamos um monte campanhas para os Boys, somente as meninas do BSB-panic, a Betha (do Roxander), Carol Littrell (SP) e o Nick Richardson (do BSBrazilian Am) nos apoiaram, enquanto muitos nem se quer passou pelo site, mas ok, nem precisa, já que vocês são muito melhores né.
Mas pelo amor, não passem aqui só para nos humilhar ou criticar.
Ah, e vcs estão contra nós, vem falar com a gente, e não ficam dando indiretas em nossos blogs, julgando quem vocês nem conhecem, e com certeza nem pensam em saber quem são. Apesar, só pela internet não dá pra conhecer uma pessoa, e chamá-la de amigo.
Apesar, para quem não nos conhece, e nem sabe quem somos, mas nossos grandes amigos e poucos (porém verdadeiros) que temos, são BSfãs, mas parece que hoje tá dificil de se conquistar uma amizade com esse povo, então ok, já que não querem nos conhecer quem somos de verdade, então por favor, não precisam passar em nosso blog, ok.
E se não gostam do nosso jeito, sorry us, porque esse é nosso jeito a 23 anos, e não será hoje, por causa de pessoas que nem sabemos que são que iremos mudar.
Obrigada
Nicka e P-rok

Nenhum comentário: