quinta-feira, maio 29, 2008

BSB se apresentam no Superbowl

Sun Interntional novamente apresenta o POSI+IVE,"A mais nova fusão de música, moda, cozinha e arte no modo “Larger than Life”.

A base do evento será uma aula sobre manchete de talento criativo, dada pelo grupo ganhador de discos de platina múltipla, Banckstreet Boys, e pelo artista latino Marcos Hernandez.
A moda, arte, cozinha e coquetel de música acontecem entre os dias 13 e 15 de junho.Uma extravagância de três dias é esperada para arrecadar fundos para a as iniciativas de combate a AIDS da Sun International, como o Tapologo Aids Hospice, Noah, St Michael e o Missionvale Care Centre.
Os Backstreet Boys irão se aprsentar no Superbowl nos dias 14 e 15 de junho.
O repertório deles irá ter seus maiores sucessos como “Quit Playin’ Games (With My Heart)”, “As Long as you Love me” e “Larger than Life”, além de seus novos sucessos como “Inconsolable” e “Helpless when she Smiles”.As comemorações também incluem um piquenique de música clássica no dia 14 de junho. A criação de expectativas com isso é por conta dos nossos representantes Lira, Jannie Moolman e o Wall of Hope. Pinturas foram doadas por celebridades do esporte e de Hollywood. O evento, que faz parte do Hall of Treasures entre os dias 13 e 16 de junho, será apresentado por David Brown. A visita oficial é dia 15 de junho, das 15 às 17h.
No dia 13 de junho a ONG POSI+IVE irá comemorar com os VIPs o evento POSI+IVE Rocks. Os ingressos estão à venda na Computicket.


Créditos: Sowetan


Tks: Mah Carter

Nenhum comentário: