sábado, maio 10, 2008

BSB no Brasil

E ai alguém já viu essa campanha para aumentar a popularidade deles por aqui?
BSBnoBrasil
Entrem e por favor nos ajudem a divulgar, claro que tiver interesse, e não estiver tão ocupado querendo zicar com os trampos dos outros.
É isso ae..
Ah, um tks especial para todas as pessoas que sabem muito bem quem somos... Betha (AJA) McLean, Laís D, Alexiah McLean, Saby McLean, Débi Richardson, Thaty McLean, Gy Carter, Carol T.W.Littrell, Nani (BSB-panic) e todos mais que sempre aprovaram nossos surtos em prol aos boys.
Povo, vcs sabem mto bem o que a gente faz por eles, e ninguém aqui quer ser melhor que ninguém.
Porque somos todos BSfans, fãs de uma banda onde a amizade está em primeiro plano, but ok.
BSBzitos

4 comentários:

Mrs. м¢ℓє@и ♥AJA♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
elaine disse...

Primeiro,gente acabei de colocar notícias fresquinhas no blog,desculpem pela demora! Dia das mães sabe como é....Amei tudo o que vocês escreveram sobre os fãs que não nos ajudam nas campanhas e sobre o povo que só visita nossas páginas pra tirar com a nossa cara. Na verdade eles é que perdem tempo porque eu simplesmente excluo o comentário e parto pra outra. Só espero que nesse meio tempo entre nos chatear e nos visitar eles aprendam uma única lição: nosso amor pelos Boys é incondicional e não depende da aprovação de ninguém,muito menos destes manés que só querem nos enxer. vai arranjar uma louça pra lavar,desliga o pc e economiza dinheiro....
Um grande beijo no coração de vocês e até semana que vem com mais notícias dos BSB.
http://bsb-panic.zip.net

Anônimo disse...

Chega Galera, agora eh hora chega de ficar reclamando.. nada cai do ceu ... com a luta sempre se consegue entao se mexam pra valer mao na massa minha gente ... todo santo dia voto tanto e o povo nao colabora;fã vota;fã colabora;fã se mata de ajudar..mas cadê essas fãs..;me mostre mostre aos outros q Vc esta ajudando !?
Lutar é vitoria !
Fãs q estiverem lendo o meu comentario... pensa bem;nos precisamos da sua ajuda;agora fãs q reclame por favor nao atrapalhe !
BSBjos*

BSB ROX disse...

Olá aninimo, td bem?
Concordamos plenamente com vc.. pq nao adianta nda dizer q vota, mas nao fazer nda em prol aos Boys, a nao ser por si msm,nao se importando com nda e ngm..
Se queremos msm ter BSB no Brasil, temos q correr, pq senao nem o vulto dos boys sentiremos..
KTBSPA nao é uma frase, e sim atitude.
BSBzitos
Nicka Carter