quinta-feira, janeiro 17, 2008

Minha Nossaaaaa! huahuahua*


Gente...
Essa fotO aki é de dar arrepios não é?
Meldels! Qnd ví pela primeira vez quase caí da cama!!
Nossa, D+!!
Foi no Homecoming: Live in Orlando ..O Jay tava cantandO Lay Down Beside Me...
Carak!! Eu vejo esse DVD todo dia..E não me canso de ver o Peaboy do AJ fazendo todo akele movimento^^
É tudo perfeito!
A melhOr parte msm, foi na hora em que todos tremeram seus Dicks pras garotas na música We've Got It Goin'On!!Uhuuuu^^
D+ né?¿
Ah..um dia nós vamos ter tudO issO só pra gente!!kkkkkkk
BjO*


Alexiah McLean

3 comentários:

BSB ROX disse...

COm certeza Má, está é uma hora beeeemmmm emocionante no Home coming, tdas as fãs vão ao delírio, e acabam tdas molhadinhas pelo bofão.. Uiii ovulei até!! hahaha
Mas, vamos por aqui entre nós, qdo o meu bebê canta I need to night, OMG, pára tudo, ele abafaaaaaaa mtooo..
Apesar q este show tds estão TDB hein?!
bjinhus
Nicka Carter

giih mary disse...

neem falo do Homecoming q eu comprei com uma graninha q eu juntava a um tempinho e quando assisti ñ me arrependi neem um poukinhu... a miinhoca q o Jay faz éh muito maravilhosa, nesse momento eu faria questao d ser akele Xão q ele esfrega o PeabOy, uiuiui

o Nick cantando INT éh muuito perfect!!

i em WGGO éh muito bom quando eles balançam os dicks... eu volto nessa parte seempre, haushuahsuahusu

SweeT GirL* disse...

MelDels!!!
rsrsrs
O A.J. nessa música tava de matar!!haha
Aquele corpucho se esfregando naquele palco... ui! rsrs
Obs: Todos estavm d+!!!
Howie se mexeu tbm no We've got going on!!
hauhsuashuhsau

BjO*