sábado, agosto 27, 2011

Resumo do VideoChat com HD!


Video Chat Howie D do Japão ponto de partida e vimos um senhor muito oriental vestido kimono D com um azul e branco e coberto com uma paipay durante o dom 30 minutos para os fãs de falar, vimos um Howie engraçado dançando e brincando em Inglês e Espanhol, e, claro, também para responder algumas perguntas, apresentamos alguns segundos de três das canções de seu novo álbum solo de começá-lo começou recentemente, incluindo Lie To Me, Back To Me Puras e, também poderíamos ouvir a música que eu trabalho com seu ídolo Jon Secada, chamado Unica.

Ele explicou que o 09 de novembro como o conhecemos seria lançado em álbum no Japão, ele voltou lá para promovê-la, e tinha planejado para sair depois que todo o mundo, também comentou bsbfans para participar da próximo cruzeiro em dezembro, que surpresas incríveis os esperam em festas privadas, que estão programadas e pessoalmente, ele gostou da "Festa do Pijama" tem que ser engraçado tudo em comentário pijamas, explique que você tem sido tratado, tem sido grande e, certamente, um de seus melhores atende anos que não parou de comemorar desde o fim de semana com sua família e, em seguida, todos os dias que leva no Japão.

Quando perguntado por que ele tinha feito este álbum como spaninglish havia comentado no passado, admitiu que quando ele parou para pensar que ele imaginava ser entrevistado em espanhol como um entrevistador falava a língua muito rapidamente e ele cortou no plano " esperar .... Eu só sei um pouco de espanhol "e que seria fatal.

Nós também explicar um pouco este álbum é muito romântico mid-tempo questões, mas também inclui rock-pop canções e danças muito emocionado.
O mais comovente foi quando ele agradeceu a todos os fãs de bsb eo seu em particular para querer tanto e apoiá-lo, disse que perdeu seu exército D.

Quando ele nos deixou com agradecimentos parando todos e pedindo perdão pela bagunça que tínhamos em Twitter com os horários e datas videochat, disse que a cabeça haha.
E nos despedimos em espanhol, assim que chegarmos ao coração de todos.

Este é um resumo do que disse Howie, mas recomendamos que você ver o vídeo completo que não tem quaisquer resíduos, piadas de Howie, dança e playbacks e modo de falar espanhol são grande adição para quem gosta de um pouco avanço do "Back to Me" vai ouvir três músicas que nos deu a oportunidade de ouvir.


Créditos: Shining Star Spain
Tkx: Peruvian BSBfans

Nenhum comentário: