sexta-feira, novembro 05, 2010

Backstreet Boys "juntos novamente"

Nas paradas da Billboard, superando countdowns ou dirigir estádios de torcedores as lágrimas, os Backstreet Boys têm sido sempre maiores que a vida.

Desde 1994, os membros A.J. McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson, Nick Carter e Howie Dorough ter vendido 130 milhões de álbuns e apareceu na capa da Tiger Beat mais de 20 vezes.

O grupo ficou famoso durante a mania teen da música pop dos anos 1990, seus movimentos de dança tão suave como as baladas que levou os fãs selvagens.

Kevin deixou a banda em 2006, mas os outros quatro Backstreet Boys ainda estão indo fortes. Seu último álbum, This Is Us, características star power graves de artistas como T-Pain, e os meninos estará batendo a estrada na Primavera de 2011, com o New Kids on the Block.

Agora, todos os cinco Backstreet Boys estão se reunindo para uma surpresa muito especial para os seus maiores fãs.

Noelle e Meghan dizem que são os maiores fãs do Backstreet Boys na terra.

Todas as manhãs, Noelle acorda para ver uma foto de Nick em seu teto. "Eu tenho coletou milhares de seus quadros", diz ela. "Nick parece absolutamente deslumbrante."

Meghan diz que seu amor do Backstreet Boys começou quando ela se tornou o melhor amigo de Noelle. "Ela até me fez aprender a dançar com ela", diz ela. "Se ela tivesse a chance de conhecer os Backstreet Boys, eu juro por Deus, ela iria se cagar."

Para provar seu amor dos Backstreet Boys, Noelle e Meghan acho que eles estão voando para Chicago para competir em uma busca para encontrar o maior fã do grupo.

O que eles não sabem é que todos os cinco Backstreet Boys estão esperando no portão de fazer uma serenata para eles no minuto em que sair do avião. "Esta é uma primeira vez para todos nós, juntos, todos os cinco, cantando no aeroporto", diz Brian. "Espero que isso soa bem."

Noelle está chocado. "Eu pensei que ia desmaiar", diz ela.

Depois de cumprir sua missão Oprah Show, todos os cinco Backstreet Boys parar por Oprah palco para cantar um de seus maiores sucessos.

Kevin diz que está emocionado por estar de volta ao palco de Oprah com o resto do grupo. "Eu amo esses caras e você tem sido tão bondoso conosco, toda a nossa carreira, e é por isso que eu estou aqui", diz ele. "E para [os adeptos]."

A sensação da música Pop, os Backstreet Boys se reuniram e surpreenderam dois dos suas maiores fãs.

Créditos: Oprah.com
Tradução: Staff @bsb_rox

Nenhum comentário: