sexta-feira, novembro 05, 2010

Backstreet Backstage: Q & A com o quinteto Reunited

Os Backstreet Boys estão de volta e melhor do que nunca. Pela primeira vez em quatro anos, todos os cinco membros, Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie estão se reunindo no palco de Oprah!


Backstreet's Back, tudo bem! Pela primeira vez desde integrante Kevin Richardson se aposentou em 2006, todos os cinco Backstreet Boys se reuniram para uma apresentação especial no palco de Oprah.

Descontraído e brincando uns aos outros como irmãos, da banda sentou-se para um Q & A exclusivo após o show para lembrar o passado, discutir o presente e revela o anúncio de que terá todos os fãs gritando com prazer.

Joan Podrazik: Então conte-nos um pouco sobre o que vocês têm feito eo que está chegando para o futuro.

Howie Dorough: Bem, nós quatro aqui, na verdade foram apenas terminando uma turnê. Kevin foi dar um tempo para o último par de álbuns aqui, mas nós quatro, acaba de lançar o disco chamado "This Is Us, e estamos a cerca de três quartos do nosso caminho para esta turnê. Nós estamos indo provavelmente para continuar e terminar a turnê na América do Sul no início do ano que vem, e estamos realmente animado. Nós vamos estar indo em turnê no próximo ano, bem como, com o New Kids on the Block para nossos EUA / European Tour a partir de agora.

Kevin Richardson: Eu tenho as sementeiras. Desde que deixei o grupo em 2006, eu tinha um filho, Mason, e eu estive semeando. Venho estudando. Eu estive em sala de aula. Venho estudando a arte de atuar. E é isso que eu tenho vindo a fazer, e as sementes estão começando a dar frutos e eu tenho um par de filmes que sai no próximo ano e esperamos que você vai vê-los.

JP: Então o que vocês me lembro da primeira vez em que você jamais realizado em público juntos, o seu primeiro grande concerto?

A.J. McLean: Primeiro grande show? O primeiro grande concerto seria provavelmente grad noite em 93 no Sea World. Foi muito engraçado: Nós estávamos todas vestidas de volta, em seguida, todos usavam a mesma roupa revestimentos da motocicleta, todos estavam usando, e saiu correndo. Nick estava tão alto. Você sabe, foi divertido. Nós não tivemos nenhuma gravadora ainda. Era apenas a gente. E ...

Brian Littrell: Foi incrível.

A.J.: Sim! Era o início de agora, 18 anos depois. Quero dizer, foi um show muito divertido. Você sabe, aqui estamos hoje.


JP: Olhando para trás, que mostram, que conselho você daria a seus eus mais jovens?

A.J.: Não usar jaquetas de couro, na Flórida. [Risos] Eu quero dizer, agora é bom, mas não revestimentos da motocicleta. Sim, definitivamente não.

Nick Carter: Nós gostamos de onde estamos agora. Quer dizer, eu não acho que seria realmente mudar alguma coisa. Eu acho que alguns dos rapazes dizer que havia alguns contratos que desejam eles não assinaram. Mas, afinal ...

Brian: Eu não disse isso. [Risos]

Nick: Eu estou canalizando as pessoas agora. Mas, afinal, eu acho que nós estamos extremamente felizes onde estamos. O que nos trouxe aqui. Devemos estar orgulhosos e das pessoas que temos desenvolvido em.

JP: Então, enquanto você estiver na estrada, como você viaja? Como você faz para se sentir em casa? Vocês estão em um ônibus junto?

Nick: Yeah. Todos nós temos nossos próprios ônibus, às vezes. A última turnê, Howie, A.J. e eu, todos nós estávamos em um ônibus juntos. Então essa foi uma viagem. Foi no Canadá, na verdade. E Brian tinha seu próprio ônibus porque tinha a sua família. Tudo depende de onde estamos e se estamos tentando cortar custos.

[Risos]

A.J.: Mantendo o real.

Nick: Ou se só precisamos de algum espaço ...

A.J.: Mantendo o real.

[Risos]

Brian: Se se trata do orçamento.

JP: Existe alguma maneira de fazer o seu ônibus se sentir em casa? Brian, eu sei que vai viajar com sua família.

Brian: Nós temos a nossa família sair e visitar-nos. Eu tenho um de 7 anos de idade, filho, ele vai ser de 8 de novembro. A vida está passando muito rápido para nós quando você vê seu filho crescer e tipo de exame para o negócio do entretenimento. E viajar pelo mundo. Ele é muito bem-educado. Ele é muito aberto sobre a ver as coisas e experimentar coisas. Você vê o mundo sob uma nova luz através dos olhos de uma criança. Eu acho que é muito divertido. Temos nossas famílias saem com a gente. Howie se casou. Ele tem um garotinho que é uma meia agora, James. Então eu acho que sempre que estamos juntos ... Eu digo a minha esposa o tempo todo, sempre que estamos juntos, que é onde a casa está. Se estiver em Ontário, no Canadá ou Chicago, estamos em um ônibus de turnê. Sempre que estamos juntos, que é onde a casa está. [Fake chorar]

[Risos]

Última pergunta: JP Se vocês poderiam fazer um show privado para qualquer grupo de cinco pessoas, vivas ou mortas, que estaria na platéia?

Nick: Eu gostaria de ouvir a resposta de Kevin.

Brian: Eu iria fazer um show privado para Nick e Howie e AJ e Kevin.

Kevin: Nós começamos a ver um show privado?

[Risos]

Todos: Não, tocar em um show privado.

JP: Para qualquer um na platéia.

Nick: Nós só fizemos isso por Oprah!

Kevin: Eu gostaria de fazê-lo para o meu pai e meu avô, papai e papai, que já faleceu. Isso seria fantástico. Meu pai nunca me viu tocar com os caras. Isso seria muito legal.

Howie: João Paulo Papa. Nós tivemos a chance de conhecê-lo, mas alguns dos rapazes decidiram que era demasiado cedo de manhã para me levantar. Eu teria gostado de executar na frente do Papa.

Kevin: Espera, que poderiam ter cumprido [o papa], mas tinha que ser todos os cinco de nós? E nós totalmente resgatados em você sobre isso? Sinto muito!

Os Backstreet Boys se reúnem para falar sobre sua primeira apresentação, turnês e que eles estavam fazendo.


Créditos: Oprah.com
Tradução: Staff @bsb_rox

Nenhum comentário: