terça-feira, outubro 26, 2010

Nossos meninos cresceram... Que fofos!






Parece que foi ontem, que os Backstreet Boys, começaram a estourar no mundo todo, ainda lembro quando o Nick com 15 anos, o menorzinho de todos e ficava todo vermelho quando não sabia falar alguma palavra ou então quando o assunto era garotas.
O Brian, sempre brincalhão e animando a todos, como ele continua hoje em dia... hehehe
O Howie, ainda lembro quando ele era mais alto que o Nick.. hehehehe...
O AJ, era magrelo, cheio de espinhas e queria porque queria fazer a voz dele grossona, hoje nem precisa mais, é só ele abrir a boca que todas nós já arrepia..
O tio Kev, com cabelo tijelinha, carinha de bebê e um corpão, se bem que o corpão ainda continua, só a carinha de bebê, que trocou pelo rosto de homem.
Nossa, que lindo isso, no ano que vem (2011), nosso menininhos vão fazer 18 anos de banda, isso é nosso maior orgulho, porque eles são a unica banda desse estilo, a manter firme e forte com a mesma formação, mesmo estilo e sempre fazendo sucesso, mesmo que hoje não é tanto, como nos anos 90, mas todo mundo lembra, conhece ou reconhece os Backstreet Boys em qualquer lugar do mundo.

We love Backstreet Boys ...
Keep the Backstreet pide alive!

Backisses
Staff BSB Rox
@bsb_rox

4 comentários:

Roberta Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Oliveira disse...

Wowww!!!!!Como o tempo passa hein?!Em pensar que foi ontém que nossos boys eram apenas "os meninos sonhadores da rua de trás da Flórida" haha.É ótimo e maravilhoso ver o quantos os rapazes cresceram e amadureçam como pessoas e profissionais.
Amooo-os cada dia mais
#KTBSPA

TAMI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAMI disse...

COMO NOSSOS MENINOS CRESCERAM,O TEMPO PASSOU MUITO RAPIDO MAS ELES CONTINUAM LINDOS COMO SEMPRE