terça-feira, outubro 26, 2010

BSB menciona o Rapper Drake

O emcee GQ Magazine rotulado como um "gângster assassino", descreve a perspectiva que ele ganhou de Backstreet Boys seu Bar Mitzvah.
Dizendo Drake é um não-tradicionais Hip Hop , o artista pode ser um pouco de um eufemismo. Apesar de ser criticado em alguns círculos, ele fez a transformação de um papel de protagonista em um drama teen de queijo para se tornar um artista de platina sob Young Money Lil Wayne's logomarca. Drake tem quebrado barreiras como um emcee brasileiro, mas também como mestre de cerimônias um judeu nascido a um casal multirracial, e recentemente brincou com Peter Rosenberg sobre a sua educação.

"Eu fui para uma escola predominantemente judaica crescendo", disse Drake Rosenberg. "Eu definitivamente tinha um Bar Mitzvah em um restaurante italiano, você mente. A canção da noite foi Backstreet Boys " 'I Want It That . Way 'Eu estava na sinagoga, e eu tinha o meu solidéu on ".

Concedido, Drake não é o único membro da comunidade hip hop para falar sobre o assunto. Os Beastie Boys 3rd Bass e, mais recentemente, Ill Bill tem todos opinou sobre o seu património. E, seu Backstreet Boys, gritar lado, Drake vista como um ativo.

"Eu acho que parte do apelo todo de mim como artista é que eu tinha coisas que eram inicialmente vistos como ataques contra mim, como ser do Canadá, sendo um ator, ser de pele clara, sendo judeu," Drake disse a CNN no início deste ano. "Há todas essas coisas que no mundo Rap estereotipada realmente não se enquadram no pacote".

Créditos: Hiphopdx.com

Nenhum comentário: