sexta-feira, outubro 22, 2010

Backstreet Boys Catálogo Oficial: Gravação do Legacy

Gravação do Legacy é uma divisão da Sony Music Entertainments, foi fundada em 1990 pela CBS Records e rebatizado Sony Music em 1991. O rótulo é responsável pela gestão de catálogos da empresa e reedições principalmente para a Columbia Records, Epic Records. Além de gerenciar arquivos em seus parceiros Sony Music RCA, J Records, Windham Hill, RCA Victor, Arista, Buda Records, a Philadelphia International Records, Sony BMG finalmente, a adição de Nashville.

Recentemente, a companhia adicionou à sua lista de artistas Backstreet Boys, destacando sua carreira e discos lançados nos os EUA. Isso não quer dizer que o nosso grupo assinou um novo rótulo como publicado em alguns lugares, é apenas outro meio de promoção que a Sony Music para seus artistas. Esta é a sua nota:

Backstreet Boys:
Em muitas maneiras foi uma banda contraditórias. Construído inteiramente de classe média branca americana, o grupo cantou um híbrido de estilo balada Jack nova, hip-hop, R & B e pop dance, inicialmente encontrou o sucesso no Canadá e na Europa com seu álbum de estréia em 1996, entrando rapidamente entre as top 10 ranking em quase todos os países do continente, ironicamente, o sucesso em sua terra natal tem quase dois anos depois.

Para aqueles que desejam ver o catálogo completo dos Backstreet Boys, clique aqui.

Se o Backstreet Boys ter assinado com um novo rótulo, como se sabe, todas as informações serão publicadas primeiramente para o seu site oficial www.backstreetboys.com Solicito, portanto, ser mais cauteloso com isso e esperar pacientemente que o futuro reserva dos nossos filhos. Por enquanto estamos neste momento a gravar um novo álbum para aparecer no mercado sob o rótulo Jive / Sony, possivelmente, liberado apenas em algumas regiões, principalmente na Ásia, ou talvez o resto do mundo.

Créditos: legacyrecordings.com // backstreetboys.cl
Obrigada: PeruvianBSBfans

Nenhum comentário: