segunda-feira, maio 31, 2010

Nick: Feliz por estar em Miami

Eles certamente não são mais meninos, mas os Backstreet Boys estão definitivamente de volta. A boy band de Orlando - A.J. McLean, Howie Dorough, Brian Littrell e Nick Carter (Kevin Richardson deixou o grupo em 2006) - vai mostrar porque é vendido mais de 130 milhões de discos em todo o mundo com sua turnê de alta energia, que começa no sábado à noite na arena de American Airlines em Miami da baixa.

Original do Sul e membro homeboy Florida Nick Carter conversou com o jornal Miami Herald sobre a turnê, que o vídeo do YouTube (você sabe que a única), e porque os meninos estavam realmente Never Gone.

Q: Por que iniciar a turnê E.U. em Miami?

R: Eu fui o empurrando para um show em Miami para uma série de razões. Eu vivi no Sul da Flórida, em Parkland e para baixo em Florida Keys, por isso é uma espécie de casa para mim, e eu realmente queria ser capaz de tocar para amigos e familiares. Eu sinto que há um grande número de pessoas que vivem lá embaixo que não nos viram em quando. Na verdade, bastante engraçada, que é um dos shows que está fazendo o melhor no que diz respeito a venda de bilhetes. Então, nós estamos realmente felizes.

Q: O que podemos esperar do show?

R: Um show pop, dançando, cantando, piadas cool, apenas uma grande energia, explosões. Você começa a ver um grupo que espero que você tenha gostado de ao longo dos anos. Realizamos nosso maiores sucessos - temos 10 ou 12 top 10 hits ao redor do mundo que as pessoas saibam - para que o desempenho dessas, bem como músicas do nosso novo disco. É apenas uma jam-embalados. Nós temos quatro dançarinos e grande produção.

Q: Quais eram suas expectativas de entrar no grupo?

R: Eu tinha 12 anos. Eu só queria cantar e dançar e apenas se divertir. Isso é tudo que me preocupava.

Q: Como é que foi surpreendente para você o quão grande a banda começou?

R: Surpreendente quando você pensa sobre isso, mas ao mesmo tempo, eu realmente não sabia nada de diferente. Olhando para trás, estou muito abençoado para ser capaz de ir ao redor do mundo. Quero dizer, nós já atingiu três continentes nesta turnê mundial. As pessoas gostam de ouvir a nossa música, e eu estou feliz e muito feliz como após 17 anos ainda estar por perto.

Q: O que inspirou vocês a reunir alguns anos atrás?

R: Na verdade, era 2003 ou 2004, logo após o meu disco solo e, em seguida fizemos um álbum chamado "Never Gone. Muita gente realmente não sei o que vem acontecendo com a gente. . . . Nós ainda está fazendo registros. As pessoas estão o tempo todo como "O que você tem feito ultimamente?" E dizemos: "Hum, que ficou fora de uma turnê mundial." Infelizmente, a natureza da América do abandonou-nos um pouco, mas o resto do mundo não.

Q: Você já viu esse vídeo YouTube incrível dos dois rapazes asiáticos lip-syncing para I Want It That Way?

A: Ah, sim [risos]. Ásia e do Japão e da Austrália e da Europa - freakin ' nos amar, cara. De modo que apenas manter a voltar. É tudo sobre o amor. Eles continuam dando, e dar para trás.


Créditos: Miami Herald // Tkx: Kaos-online.com //
Tradução: BSB Rox

Nenhum comentário: