terça-feira, maio 11, 2010

Howie Dorough: James teve uma festa de aniversário



Breve resumo de uma breve entrevista:

- Eles estão tendo uma festa para Santiago este fim de semana. - Diz que é muito diferente de viajar pelo mundo como o pai do que era antes. - Valdosta realmente animado sobre o jogo. Ele diz que ele e as crianças passam por aqui todos os tempos e paragens. Não percebemos que tinha o parque temático é agora ainda mais animado. - Diz que sua família está orgulhosa de que ele está jogando Valdosta b / c são em Cordele. Ele disse que seria concerto meio-cheio Doroughs - Ele disse que os miúdos adorava fazer shows acústicos e, provavelmente, estaria aberto a fazer mais. - Não sei sobre o DVD a ser lançado nos Estados Unidos. - O passeio será o mesmo no estrangeiro. Eles realmente deseja executar algumas das canções mais antigas. - Eles estavam preocupados que STMH não fez bem, mas enquanto os fãs adoram, é bom. - Maior é o seu próximo single. - Ele me chamou de senhora. - Eu estava animado e chocado que eu estou usando meu tempo de férias para ver duas vezes antes de vir para Valdosta.
Foi incrível! Very nice! Provavelmente minha entrevista celebridade favorita até agora.
A história não será publicado até perto da hora do concerto.

Créditos: KarahTheJournalist @ LD / ktbspa-arg / Peruvian BSB Fans

Nenhum comentário: