quinta-feira, abril 29, 2010

Backstreet Boys volta ao Kent - CA

Os gritos de adolescentes há mais de uma década, estão se preparando para seus corações favorito rouba na década de 90, os Backstreet Boys voltaram. O grupo será regado no Centro de Kent em 05 de agosto, promovendo seu último álbum, This Is Us.

Os meninos não têm mantido durante todo esse tempo afastado, nos últimos anos, ter lançado três álbuns atrás (Never Gone, Umbreakable, e isso é-nos) desde 2005 e só em 2008 foram apresentados no Marymoor Park.

"Brian comentou," O ex-bandas, que já desapareceram, normalmente focado em apenas dois vocalistas, dentro do grupo. O que nos permitiu avançar para nós é que temos sido sempre um grupo de cantores bastante compacto, com uma visão geral bastante semelhantes. Nós gostamos de pensar que podemos continuar a incentivar as pessoas e fazê-los sorrir com as nossas músicas - AJ acrescentou: "Nós temos os componentes desta banda por mais da metade de nossas vidas, como um locura.Si você me perguntasse em 1992 se seria parte do Backstreet Boys em 2010, teve de pensar muito a resposta e analisar todos os pontos para fazer o trabalho. Mas nós continuamos juntos porque amamos o que fazemos. Crescer no palco, e ver os rostos dos filhos, casais e idosos, as pessoas que estão assistindo pela frente. "

Créditos: seattlepi.com
Tradução por: Shining Star Espanha bsgirlseverstreet /

Nenhum comentário: